• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Sr Isengard

  1. Sr Isengard

    Fëanor, um potencial Senhor do Escuro

    Votei em não. Feanor não tinha os desejos que Melkor tinha mas ele tinha muito potencial para ser cruel, impiedoso e inimigo dos homens.
  2. Sr Isengard

    Círculo da Lei: O Julgamento

    Olá! Boa tarde! Não sou muito atuante no fórum, mas andei dando uma lida em um desses julgamentos e gostaria de participar. Posso? Abraços!
  3. Sr Isengard

    A importância estratégica da Batalha dos Cinco Exércitos

    É sabido que o Um Anel estava presente na batalha que ocorreu em uma região muito importante; haviam povos diversos habitando, como elfos, homens e anões. Percebi que a vitória da união destes povos foi de tremenda importância, pois caso houvesse a vitória dos orcs e wargs, as forças...
  4. Sr Isengard

    Havia necessidade de destruir Beleriand?

    Boa tarde! Sou novato no fórum e gostaria de compartilhar com vocês algo que me deixou intrigado. Quando a Guerra da Ira terminou, toda a região noroeste da Terra média foi completamente submsersa pelos mares. É sabido que o poder ali embutido pelas disputas entre as forças do norte e do...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo