• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Spinel

  1. S

    Have you ever heard about LINUX....

    bem pra min o melhorin mesmo e o slack pelo que eu usei a velocidade dos procesos e muito bom sem contar a estabilidade mais eu tirei agora linux pra poder jogar age em rede hauahuahauhuhauhuahua o winex naum consegue rodar age of empire 2 :~~~ entom vo voltar pro win 98 so pra poder jogar XD
  2. S

    Have you ever heard about LINUX....

    pra min o linux e um grnde avanço vc ja tentou comparar um servidor de web em windows e um em linux a muita diferençA e em games entom pega um server dedicado em win e outro server dedicado em linux eu vi meu k6-2 400 rodando mdk 9.1 no modo de texto bater em muito um athon xp 1.8...
  3. S

    Phpbb

    ei amarecanos estao na faicha de 5 pra 1 na conexao discada desses 5 - 3 tem dsl 1.5 tem via cabo ((por sistema de tv a cabo mesmo) e como se desse 1.5 mesmo mais era assim que tava no artigo ) e 0.5 tem coneXão por t1 ou t3 ou link direto
  4. S

    Phpbb

    bem eu prefiro mais o post normal meu forum ta ae http://forum.across-web.com heheheh e mais uma coisa avatar em random detona so que naum da pra colocar aque :P :P mais fazer o que hauhauhauahuauah meu e um phpbb 2.0.5 que ta o melhorsin por enquanto naum se inganem ele...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo