• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Sphurple

  1. Sphurple

    Sugestões

    Dois comentários. Primeiro, como o help consider diz, ele compara duas coisas: Experiência e HP. Por isso às vezes são respostas conflitantes (Mas eu não seria contra uma renovação nisto). E segundo, talvez o melhor canal para enviar sugestões seja através do canal IDEA do mud. Dê uma olhada...
  2. Sphurple

    # EN MUD # [+Curitiba]

    Mamãe eu quero! Mamãe eu quero!
  3. Sphurple

    Pérolas do MUD...

    Nah, somos dois, eu li o começo, e dei um localizar por "Sphink", como não fui citado em lugar algum, não devia ser uma poesia boa, (c:
  4. Sphurple

    # EN MUD # [+Curitiba]

    Eu acho que um churrasco sempre é uma boa idéia, se tiver algum lugar onde isso é possível, 'bora! ... sim, eu sou vegetariano, estou sugerindo churrasco de batatas e queijo. Hmpf! Uma coisa importante a ser levantada é a proporção maiores de idade/menores de idade, heh... e bom, o Alatar...
  5. Sphurple

    Pérolas do MUD...

    Pois é, se quer saber, também estou com saudades do MUD.. *suspiro* E não, isto não é flood... :roll:
  6. Sphurple

    Role Playing

    Aqui! *Aponta para o nariz* (Nada melhor que esculhambar a reclamação de que o pessoal só esculhamba, (c: )
  7. Sphurple

    Maestro, qual é a música?!

    Sphink Surinen - The Wizard, do Uriah Heep (Inclusive quando ele era apenas um clérigo, (c: )
  8. Sphurple

    Tempo de inatividade de nick

    Como visto em POLICY AUTODELECAO: A seguinte tabela especifica o tempo de jogo e o máximo período de inatividade, em dias corridos, para manutenção do personagem. Tempo de jogo Inatividade ------------------------------------- até 2h...
  9. Sphurple

    vc sabe que esta jogando mto mud..

    .... quando vc só responde a esse tópico pq o MUD está fora do ar
  10. Sphurple

    Pérolas do MUD...

    Terari, vendo os frutos de seu trabalho: Interessado no cliente? Apenas quer fazer o Terari feliz? http://clio.rg3.net/ (Cada clique no link acima me rende 1/289 da cotação atual do dólar. Cliquem bastante, por favor)
  11. Sphurple

    "Não Entendi Nada... Me Explica?"

    Oras, o mestre o insina. Para tanto, o mestre deve primeiro aprender a língua do animal, de que outra forma poderia ensinar? (c:
  12. Sphurple

    Pérolas do MUD...

    Só nós resta perguntar: Onde está o Defensor e Protetor das Centopéias?? Quem poderá protegê-las? Onde está o herdeiro de Corfiron? (Eu adoraria ajudar, mas já sou protetor dos macacos caolhos de Sumatra, desculpe)
  13. Sphurple

    "Não Entendi Nada... Me Explica?"

    Se você for maligno, dificilmente eles vão acreditar nisso, (c:
  14. Sphurple

    "Não Entendi Nada... Me Explica?"

    Só pode acontecer de ser meio chato chegar lá, dependendo de suas intenções.
  15. Sphurple

    Encontro Mudeiro Valinor

    Óbvio que eu tou dentro! Mas sem mao-mao.. ainda estou com overdose! hauhauhauhaa

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo