• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Spellbinder

  1. Spellbinder

    Samurai X (Rurouni Kenshin, 1996)

    Re: Rurouni Kenshin O anime é praticamente igual, claro que tem um pouco de enrolação, mas até o fim da saga do Shishio é pratimente igual (só muda que num é Kyoto e no outro é Edo). Se você quer realmente ver as lutas animadas, vale a pena. Mas sinceramente, depois disso, não vale nem um pouco.
  2. Spellbinder

    Samurai X (Rurouni Kenshin, 1996)

    Re: Rurouni Kenshin Inéditas porque foram criadas pro anime não terminar do nada, já que eles passaram o mangá nessa parte. Nota-se o declínio no nível da história, a parte do Shogu Amakusa é lamentável, depois nem se fala então...
  3. Spellbinder

    Samurai X (Rurouni Kenshin, 1996)

    Re: Rurouni Kenshin Na verdade a Saga do Enishi é totalmente comprimida nos OVA's 5 e 6, mas não tem uma história, não aparece o Enishi falando. Ele apenas aparece, rapta a Kaoru e aparece flash da luta de Kenshin com ele na praia. Depois ele vai embora e aparecem outras cenas onde Kenshin está...
  4. Spellbinder

    Dragon Ball GT

    Fraco, foi, mas eu até que achei legal o SSJ4 e o Gogetta... Os vilões foram mal bolados, a história ficou igual ao Dragon Ball, goku pequeno é mala que nossa (além da Pan) e tem a viagem de ele ficar adulto como SSJ4... Além de que os níveis de poderes ficaram totalmente errados. Um golpe que...
  5. Spellbinder

    "zeração" De Jogos

    Não esperava muita coisa, mas aquilo foi menos que o pouco...
  6. Spellbinder

    "zeração" De Jogos

    Um final de jogo que eu gostei, que não tinha nada a ver com história ou gráficos, foi o final de Dragon Ball Z Hyper Dimension do Snes. Pode parecer estranho, mas depois que aparece todos os créditos e os personagens, ficava só aquela imagem focando um lago e uma imagem de uma dragon ball...
  7. Spellbinder

    Top 10 personagens de anime e mangá

    1- Alucard - Hellsing 2- Seijuurou Hiko - Rurouni Kenshin 3- Orochimaru - Naruto 4- Vegeta - DBZ 5- Hajime Saitou - Rurouni Kenshin 6- Dohko - SS 7- Aion - Chrno Crusade 8- Aoshi Shinomori - Rurouni Kenshin 9- Kisuke Urahara - Bleach 10- Uchiha Itachi - Naruto
  8. Spellbinder

    Discussão Série Mario Kart

    É? nunca pego aquele item, nós sempre estamos se detonando e num vale a pena subir pra pegar um casco azul...
  9. Spellbinder

    Bandai compra a Namco

    Será que vai sair uma versão de Pacman com cara de um personagem de anime? :lol:
  10. Spellbinder

    PC Tibia

    Certo não é, mas o GOD Guido, um dos fundadores da CIP declarou que a intenção deles é essa. No entanto, eles ainda estão procurando um bom local para hospedar tenebra.
  11. Spellbinder

    PC Tibia

    Mas tudo indica que vai voltar para o Brasil o mais rápido possível, já que estão sondando locais para hospedar o server, que sejam melhores do que estava, porque caía direto.
  12. Spellbinder

    Bleach (idem, 2001)

    Como não? Quando o careca pede quem é o mestre dele e ele responde que não sabia se podia chamar de mestre, mas que era o Urahara, aparece uma imagem dele com uma roupa de shinigami e a capa branca (que só é usada pelos capitães, pelo menos só apareceram eles com essas capas).
  13. Spellbinder

    Bleach (idem, 2001)

    Eu gostei dessa nova abertura, mas a outra era boa também. Spoiler!! Urahara capitão?? 8O Sabia que o cara era foda, mas não tanto.
  14. Spellbinder

    Bleach (idem, 2001)

    É bem provavel que sim. Não faz sentido a Rukia levar punição de capitão no nível dela, além de que ele tem a energia totalmente fora do comum.
  15. Spellbinder

    Bleach (idem, 2001)

    Concordo. Eles podiam ter feito ela bem melhor. Agora, fazer uma espada sem cabo, e ainda daquele jeito, ficou horrível.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo