• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Soul Asylum®

  1. S

    Juras Secretas

    Deixa comigo! Agora eu vou postar agora com mais frequencia.
  2. S

    Juras Secretas

    Obrigado, Amélie. =)
  3. S

    Juras Secretas

    É verdade Fernando. Só quem já passou por isso que sabe o misto de anseios e loucuras é amar em segredo. Obrigado por comentar.
  4. S

    Juras Secretas

    Te amo tão secretamente, Que até esqueço que por ti é que respiro, E quando te vejo, pensar que havia obtido a cura, Vem aquele súbito sufocamento, Relembro o teu nome, Que na estante passado esqueço de deixar. Não posso calar-me. Não posso. Mas também não posso gritar-te, Mas tu, em...
  5. S

    Velho Bandônion

    Oi Pupila, Pois é, foram várias transições, e ainda continuam. Obrigado pelo comentário!
  6. S

    Velho Bandônion

    Qual o tempo do cair de uma lágrima? Quanto tempo é preciso para partir? Qual o tempo do cair da noite? Quanto tempo o tempo leva para se extinguir? Qual o tempo do cair de uma lágrima? É o frio, a noite, a súbita razão da existência... Vejo a tv pelo lado de fora através da janela, A...
  7. S

    Perséfone.

    Obrigado a todos que comentaram à respeito do meu poema. obrigado. Estou também visitando a página de cada um, e fico contente em ver que tanta gente gosta de poesia, e que escrevem tão bem.
  8. S

    Perséfone.

    Quando a neblina desliza como a um tapete, O âmbar quase que sólido do teu cheiro Ciranda as minhas pernas, Hora a estender-se, hora a retrair-se, Tempos em tracejo, tempos em revés, A extasiar-me em tuas curvas. Fito a tua silhueta na sobra através da vela, Quer, inquietar-me pelos...
  9. S

    Perséfone.

    Quando a neblina desliza como a um tapete, O âmbar quase que sólido do teu cheiro Ciranda as minhas pernas, Hora a estender-se, hora a retrair-se, Tempos em tracejo, tempos em revés, A extasiar-me em tuas curvas. Fito a tua silhueta na sobra através da vela, Quer, inquietar-me pelos...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo