• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Soriro

  1. Soriro

    Outros Sistemas 3d&T turbo

    Eu tentei aprender D20, mas acabou que eu me deparei com um livro cheio de regras a poucas semanas de uma bateria de testes, ai eu conclui (infeliz conclusão tirada sozinho) que basta inventar uma CD e jogar 1d20.... acabei mestrando sem saber as regras e no meio de jogo consegui 2 overpower...
  2. Soriro

    E se Galadriel tivesse aceito o Um quando Frodo o ofereceu??

    Hmmmm, mto provavelmente ela teria se livrado do viado do Celeborn (sinceramente, mais de 1.000 e soh uma filha que se casou com Elrond eh foda....) e faria a comitiva que estaria em Lothlórien prisoneiros, comandaria os elfos na base de feitiços de amor e ilusionismo (essas tolices de segui-la...
  3. Soriro

    PC Priston Tale

    Re: Priston Tale (PC) PT é um jogo excelente, eu jogava no bPT, parei num kina lvl 55 e no ePT num pike 58. Mas exatamente para melhorar a situação de passar horas e horas matando sempre a mesma coisa e perdendo todo o esforço de um dia todo morrendo foi que criaram os servidores privados de...
  4. Soriro

    Problema para executar o KildClient

    Sim, problemas! Lendo no FAQW do Valinor, vi que vcs aconselham o uso do KildClient, então eu fiz o download do pacote completo no site que vcs deram na pagina do MUD. Instalei tudo bonitinho e legalzinho, mas quando eu fui rodar o kildclient, ele diz que o aplicativo n pode ser iniciado pq...
  5. Soriro

    E se Ulmo não tivesse ajudado Tuor?

    Mas isso leva a outra pergunta interessante, será que se Tuor nunca houvesse chegado a Gondolin, Idril teria cedido a pressão e se casado com Maeglin? Mas sem Tuor, provavelmente Gondolin estaria inteira, não haveria necessidade de Manwë nem nada (rapaz como eu odeio esse Vala), pois Gondolin...
  6. Soriro

    Por que apenas os Primogênitos tiveram a atenção dos Valar?

    Eu tinha lido o Silma uns 2 anos atrás e lendo agora denovo eu voltei a ficar indignado com a capacidade dos Valar de ignorarem quase que completamente os SUCESSORES de Eru! Quando os elfos surgem os Valar vão "pessoalmente" protege-los e guia-los para lugares melhores, mas quando os homens...
  7. Soriro

    Sobre os Valar e os Primogênitos

    Não há motivo para aviso algum aos Valar, afinal de contas, não era trabalho deles preparar o lugar todo? Melkor não sabia quando chegavam os Primogênitos, mas mesmo assim, através de seus próprios recursos, descobriu! Além de que.....Eru falou para eles prepararem....ele não falou para fazerem...
  8. Soriro

    E se Fëanor não tivesse morrido nas mãos dos Balrogs??

    Sim, creio que Fëanor poderia ter feito muitas coisas incíveis, mas seriam todas maléficas, devido seu ódio a Morgoth pelas Silmarils, o próprio Morgoth tomou essa lição, ódio gera mais ódio, Morgoth ódiava e temia tudo de tal maneira que Melkor deixou de existir deixando à existencia apenas uma...
  9. Soriro

    E se... Aragorn tivesse optado por Éowyn?

    O sangue numenoriano chegaria ao fim como disse o Omykron, o filho de Aragorn e Éowyn se lembraria dos elfos como um conto distante e pouco se interessaria em suas histórinhas, ele não tentaria, como a maioria dos homens que teve contato com os elfos, igualar seu reino a um reino élfico, ele se...
  10. Soriro

    E se Fëanor não tivesse morrido nas mãos dos Balrogs??

    Na minha opinião, Fëanor teria guiado os noldor até o portãzinho de Melkor, batido na porta, recebido um grande NÃo como resposta, teria visto que um bando de noldor com fome, cansados e porcamente armados não terim chances, então ele teria hasteado sua bandeirinha em Thangelion e lá ele faria...
  11. Soriro

    Elfos, superiores?

    Realmente, então, que seja 1001 com a minha! Sinceramente eu acho os elfos INFERIORES, pelo simples fato de eles não morrerem.... eu explico: morrer eh uma benção. "Que loucura eh essa?!" loucura? Não! A morte eh uma benção pq proporciona aos homens a possibilidade de evoluirem, da a eles a...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo