• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Sorel

  1. S

    J. M. Coetzee

    Ressucitando um tópico antigo: Coetzee é muito bom mesmo. Tinha lido somente Disgrace até agora, mas por causa de uma maldita greve de trens na frança acabei comprando o Summertime para me fazer companhia. E que companhia. A mão dele tem o peso preciso para prender a atenção no livro...
  2. S

    O Evangelho Segundo Jesus Cristo (José Saramago)

    Concordo em uma parte: o livro Evangelho Segundo Jesus Cristo é, todo, bem óbvio. Óbvio até demais. Raso até dizer chega. E uns 90 anos atrasado no tempo (poha, nietzsche!). Só que o jeito que ele escreve, esse sim, é genial. Esse livro é de uma ironia orgásmica. Como, pra mim, mais vale...
  3. S

    25 filmes que podem arruinar a sua vida (Renzo Mora)

    Acho que sei explicar pq q tu n gostou do cara: vc n viu o melhor filme dele (A Doce Vida). Veja A Doce Vida, até o final, que é lindo, e daí reveja 8 e 1/2 =) Acho que 8 e 1/2 tenha mais sentido pra quem já teve de fazer "arte" com hora marcada, mas ainda assim, o final do filme é sensacional...
  4. S

    Mr. Nobody

    Então, vi o filme. Divertido! É muito legal! Minha namorada dormiu depois de 20 minutos XD, mas eu achei bem bom. No meio do filme, tem uma digressão sobre tempo, e eles falam da seta do tempo termodinâmica :happyt:. E não falam nenhuma besteira, o que é um milagre!!! Curti, recomendo pra...
  5. S

    Top 10 Obras Literárias Difíceis

    O livro do Laurence Sterne é diferente de praticamente tudo o que vc já leu, e vale MUITO a pena, leia sim =). Me interessei nele por causa do Memórias Póstumas de Brás Cubas, que eu também adoro, mas que é muito pior que o livro do Sterne. E, realmente, o Sterne tem mto mérito em inaugurar...
  6. S

    Adélia Prado

    Idem. A simplicidade dela tem alguma coisa que me amarra o peito e me deixa sem palavras. É muito gostoso isso.
  7. S

    14 casais mais fofos da literatura

    Boa! Vamos virar essa bagaça!!! E alguém falou do Werther aí em baixo: pô, a onda emo deu uma enfraquecida né, se não esse cara tinha até chance de ganhar... :timido:
  8. S

    Arnaldo Jabor

    Li alguma coisa de Amor é Prosa, Sexo é Poesia, e não gostava. Obrigado por postar essa crônica que minha curiosidade, por causa do bendito tag de spoiler, me obrigou a ler. Muito, muito, muito legal mesmo. Me surpreendi, de verdade.
  9. S

    Top 10 Obras Literárias Difíceis

    ôxe, nessa lista aí tem uns livros que são chatos, não "difíceis". Sei lá, ou então difícil é eufemismo, vai saber. Será que isso é vontade de ver a roupa invisível do rei? Caso de A Letra Escarlate. Pqp, coisachatadodemônio. Guerra e Paz eu li e não gostei. *momento indignação com...
  10. S

    14 casais mais fofos da literatura

    Hmpf! Sempre estou com a minoria em votações, euheuhe Votei em Teresa e Tomás. Eita casal massa. Essa história me deixou sem palavras no fim. E que legal que o Meia tá ganhando visibilidade lá no site da metevê! Up o Meia! \o/
  11. S

    [Desafio de escrita] Contos randômicos

    - O assalto não é por má índole, questão de caráter. Deixa que eu resolvo essa história com ele. Resolveu. Viraram história. Tribuna - página quatro. 24 palavras (pois é, número divertido... XD)
  12. S

    Quiromania para a Condessa Erzsébet

    ah, tá explicado! :sim:. Muito bacana mesmo o blog, dei um pulo lá e deixei um comentário. Concordo. Para os anglófonos, tem um vídeo legal da Anne Rice (que aliás, mexeu bem com essa história de vampiros): http://www.youtube.com/watch?v=9JuRY-dpM88&feature=related Além do mais, eu...
  13. S

    Solidão - O Propósito

    @ lhrodovalho: exatamente =P E vamos todos sempre insatisfeitos sorrindo com bocas pintadas a vermelhão no rosto. Eu não tinha pensado por esse lado, tava mais num clima Time, do Pink Floyd. Tanto que o título original era Tempo, ou O Propósito, mas achei pretensioso demais. O que eu estava...
  14. S

    Solidão - O Propósito

    Solidão O Propósito O toldo era verde como ele tinha pedido. Era segunda de manhã, e os empregados da construtora que contratara iam embora pela última vez. A casa estava pronta e aquela era a última peça que faltava. A esposa ainda não tinha chegado de uma ida ao centro para resolver os...
  15. S

    Quiromania para a Condessa Erzsébet

    Quando li o título, pensei que houvesse acontecido algum errinho de digitação, afinal, condessa e quiromanCia (com C), são palavras que rondam os mesmos recantos léxicos fantásticos na minha cabeça acostumada a RPGs e nerdisses afins. Afinal, um conto onanístico não passava pela ideia assim que...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo