• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por soneca legal

  1. S

    Placas Mães e Processadores! Desempenho, custo beneficio...

    ei marton, um 2,4 tem clock de 2400mhz e chega facinho, sem mecher no vcore dele a 3,06 ghz
  2. S

    Placas Mães e Processadores! Desempenho, custo beneficio...

    agora que li direito sua msg desculpe mas em que site vc ta falando que asus ganha em todos os testes?
  3. S

    Fóruns

    eu posto no www.rts-brasil.com.br , eu jogo age ai este é um portal de jogos da série age e outros jogos do genero. Eu modero a parte de hard de lá..hehehe... gosto de ler, as vezes, www.forumpcs.com.br acho pessoal de lá muito fera em informatica (hard) , gostaria de ter saco para acompanhar...
  4. S

    Placas Mães e Processadores! Desempenho, custo beneficio...

    eu tava dando uma lida nos replys e há muitos equivocos. - O processador mais rapido atualmente não é o 3,06 e sim 3,2HT - AthlonXP 2400+ não chega nem aos pés de um pentium 4 2,4 ghz HT, ainda mais num overclock fuderoso que esses processadores stepping c1 podem conseber - PC Chips é uma...
  5. S

    você é bom em matematica?

    aham entendi é que meu amigo havia dito que o inverso de zero era infinito.. ai depois fui conversar com meu professor ai ele me explicou...hehe
  6. S

    você é bom em matematica?

    não galera, vcs estão equivocados. ZERO é um numero e não um NUMERO QUE TENDE A ZERO ZERO é ZERO... o que falaram sobre limites está corretissimo mas não prova nada.. a/0 é indefinido!!!! e sobre a fisica.. acho que a formula que foi dedusida com certeza tem raizes no limite , explicando...
  7. S

    Você Ama o seu País?

    nacionalismo compulsivo, o doente, que mata pela sua patria, o que morre pela sua patria...assim posso concordar mas sem um pouco de nacionalismo , ou patriotistmo, estavamos ferrado.. todos iriam pensar da mesma forma "f*uck o pais, vamos ferrar ele"
  8. S

    você é bom em matematica?

    *** Prove para mim (algebricamente e teoricamente) que x/0 (um numero qualquer dividido por zero) é igual a oo (infinito)
  9. S

    Teoria de Tudo

    n entendi o que vc kiz dizer
  10. S

    Verdade ou boato?

    pqp esses benchmarks foram feitos na época dos pentuns 256kb L2, pqp ... pentum 512kb l2 são muuuuuuuuuuuito melhores.... enquanto os 512kb barton e uma bosta
  11. S

    Que máquina devo comprar?

    errr AthlonMP são processadores paralelos.. funcionam com mais de um procesador :puke: se vc tem um site destinados a usuarios "leigos" não pode ir soltando baboseiras assim. tem que ter bom senso... claro que não, vc ja sabe como é a droga.. os maleficios dela... se vc n soubesse nem...
  12. S

    para os matematicos de plantão

    alguem poderia explicar, detalhadamente como provar que 0,9999999999..... = 1 pode usar limite
  13. S

    Teoria de Tudo

    pqp vcs me deixam louco algum de vcs sao formados em fisica?
  14. S

    O BigBang existiu?

    mas como assim? aquela famosa formula de einsten, nao explica a relação de materia com energia? E=MC²
  15. S

    O BigBang existiu?

    se o que vc diz é verdade então a lei de lavosier não é aplicada nos dias atuais "na natureza nada se cria e nada se destroi tudo se transforma"

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo