• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por sombraaesir

  1. sombraaesir

    Por que metaleiros gostam de Tolkien?

    porra metal e tolkien combina nao vivo sem metal e vivo as historias de tolkien pq o mundo de tolkien é melhor q o nosso :cerva:
  2. sombraaesir

    Gollum Em Moria: Discussão

    hum legal nao sabia dessas coisa valew pela ajuda :cerva:
  3. sombraaesir

    Gollum Em Moria: Discussão

    Gollun pode ter se unido aos orcs talves ele é feio q nem os orcs mesmo acho q os orcs nem ligariam pra ele , so se eles quisessem comer gollun!! Gollun nao era um hobbit antes de ir se transformando naquela "coisa" q ele viro?
  4. sombraaesir

    [L] [Haryel] [Poemas da Floresta Dourada]

    Re: Poemas da Floresta Dourada por Haryel hahahhaha nossa nem tinha reparado hahahha
  5. sombraaesir

    [SBT] Chaves e Chapolin

    Re: [SBT]Chaves e Chapolin hahaha porra cara eu ainda gosto de chaves e chapolin , sao muito engraçados me faz rir ate hj:D acho q ja assisti todos os episodios mais de dez vezes de tanto q ja passou na TV os cara sao comédia mesmo:lol:
  6. sombraaesir

    Top 10: Animes

    1 - Cavaleiros do zodiaco 2 - Dragon Ball 3 - Samurai X 4 - Samurai Warriors 5 - Churato 6 - Elfen Lied 7 - Hellsing 8 - Samurai Shadows 9 - Samurai Shamplo 10 - Naruto Esses sao os meus preferidos , muito bom:D
  7. sombraaesir

    Metallica

    O metallica acabou no black album mesmo foi a sua sepultura o metallica decaio muito, acho q foi por causa de grana os cara tocava moh thrash foda , os cara eram muito underground , e hj os cara tao paradao e nao tao inventando muitas musicas boas.
  8. sombraaesir

    Guerra das Músicas [Regras no 1° Post]

    War pigs é uma musica muito boa , gosto do estilo da batera nela Black Sabbath - War Pigs e Black Sabbath - The Dark Zero The Hero the dark zero the hero com o vocal do dio é bem melhor
  9. sombraaesir

    Qual O Melhor Guitarrista????

    hahaha fala um ai q vc julga um dos melhores entao , pa sao muitos mesmo:D
  10. sombraaesir

    O Que Você Viu Ultimamente?

    eu assisti tbm o filme 300 putz , muito bom filme os espartanos eram muito foda mesmo , os cara tinha uma tatica de guerra infalivel , so perderam a guerra por causa de um traidor. ja imagno se eles nao tivessem sido traidos?oq teria acontecido?
  11. sombraaesir

    Superstições

    8-O Se eles realmente existem(eu acho q existem)pq que eles vem para o nosso mundo ? sera q todo fantasma ou apariçao sao coisas ruins?
  12. sombraaesir

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Slayer - Angel of Death Essa musica é do album Reign Blood de 1986 essa musica foi feita sobre o medico Josef Megele .O medico q ficava no campo de concentraçao da segunda guerra , ele fez muitas experiencia com os judeos prisioneros e foi apelidado de "Anjo da Morte". essa é a traduçao da...
  13. sombraaesir

    Qual O Melhor Guitarrista????

    Um guitarrista q tbm é muito bom é Michael Angelo ele toca numa guitarra de dois braços muito bom ele ele tem uns solos muito foda tipo a musica Speed Kill muito bom mesmo:yep:
  14. sombraaesir

    Qual O Melhor Guitarrista????

    Acho o Kerry King do slayer muito fudido nao acho o melhor do mundo , pq acho q nao existe melhor do mundo cada guitarrista q realmente é bom tem suas virtudes :D
  15. sombraaesir

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Re: Que música estão ouvindo agora? Amon Amarth - Pursuit Of Vikings Esta musica é do album Fate Of Norms do Amon Amarth.:metal: na musica ele pede q Odin Guie o caminho deles com seus barcos no mar e guie os na guerra tbm.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo