• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por **Soma Cruz**

  1. S

    Gays

    Kra esse negócio de preconceito eh mto besta eu naum sou preconceituoso e pra mim esse negócio de ser gay eh opçaum própria as vezes a pessoa queria nascer menina nunca se sabe SER GAY EH OPÇAUM E SEM PRECONCEITO HEIN :mrgreen:
  2. S

    Como será o amanhã?

    Verdade as pessoas jamais devem pensar no "se" devem arriscar e fazer mesmo q haja consequências por exemplo "E se eu ajudar meu amigo naquela briga" eh soh ajudar e depois arcar com as consequencias a naum ser q se tenha razaum :mrgreen:
  3. S

    (ajudem) Importar jogos para não minguar

    Tem umas lojas em Sampa q tem bastante cd eu tbm to carente pq eu naum axu cd barato :x
  4. S

    Filmes que deveriam virar jogos

    Naum sei se alguem jah falou mas acho q ateh ficaria dahora um jogo com akele +velozes +furiosos e tbm axo q seria dahorinha um com o filme do DBZ Seria zuado controlar o Goku num tipo de joguinhu estilaum Mario :lol: :lol:
  5. S

    Pessoas bizarras que você viu na rua

    Tinha um kra gorduchudo vendendo coisas numa barraquinha gritanu"É um nove nove, eh um nove nove"Esse um nove nove seria o preço de tudo era R$1,99 cada :doido:
  6. S

    Frases odiosas da TV

    Naum sei se foi da Tv q veio mas tem o Clássico "meu" por exemplo meu amigo o Janovitch fala assim "Pô meu". :lol:
  7. S

    Soldat (PC)

    Da hora neh Fin? Eu Curti o desenhinho das armas moh perfeitinho como no cs eu curti a minimi q eh quase igual o desenho Amo esse jogo o Slash q me indicou tbm eu vi lah 9 mb eu fikei doido mas valew a pena AMO D++++ ESSE JOGO :grinlove: :grinlove:
  8. S

    outgun (PC)

    Eh moh loco esse joguinhu no meu pc laga mto mas vai bem ateh :mrgreen:
  9. S

    Golpe mais forte

    Esse Shield Breaker eh o Para baixo+B. Eh Apelaum tbm no melee pegar o HomeRun Bat e Usar o Smash A Mata na hora.Apela tbm o Hammer :obiggraz:
  10. S

    Quake[Pc]

    No meu Pc fika mó MBL(huahuahauhauahu)Se quiserem saber o q eh isso perguntem ao slash ele tava joganu on cumigo e eu escrevi isso :lol: :lol:
  11. S

    RPG Qual seu preferido q ja zerou ????

    Eu zerei tbm o Zelda Oracle of Seasons do GBC e com certeza o chefe mais dificil eh o Chefe do templo n° 6 Ancient Ruins e tbm as Twinrova apenas se vc usar o código do Oracle of Ages após zerá-lo mas peguei o code na minha revista hehehehe :lol:
  12. S

    Discussão Série Final Fantasy

    Arranjei um Final Fantasy de GBA chamado Final Fantasy Tactics Advance eh mto da hora eu curti D+ esse jogo!!! :grinlove: .Particularmente eu gosto dos soldiers e dos black mage eles tem uma força boa.Os melhores q eu axu saum o Marche (personagem principal q nomeei de Matheus meu...
  13. S

    ajuda-Soldat 1.1.5

    Olha o meu tbm naum aparece .. uma boa alternativa eh tu pegar o all seeing eye ou sei la como escreve .. pega meu icq 274881505 qualque coisa eu t passo o instalador !!!! :wink:
  14. S

    IG : Um dilema ( pra mim )

    mais rapido de graça pq se o povo chato desse condominio passasse speed :x
  15. S

    IG : Um dilema ( pra mim )

    tenta entrar em contato com o sistema de atendimento ao usuario da IG e veja com eles o q deve ser ou senao chame um técnico para ver e tente mexer nas configurações

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo