• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Soma Cruz Jean

  1. Soma Cruz Jean

    Brasileiro precursor do "Walkman" explica inspiração para criar o tocador

    Esse batalhou algumas décadas na justiça para reconhecerem sua patentes, interessante que pela entrevista ele continua com uma cabeça bem para frente, não preso as tecnologias do passado e isso inclui o formato das musicas hehehehe
  2. Soma Cruz Jean

    Constantine (1ª Temporada)

    Espero que não, esses ultimos episódios foram muito bons e bem na "essência" do Constantine. Espero que não, esses ultimos episódios foram muito bons e bem na "essência" do Constantine.
  3. Soma Cruz Jean

    Constantine (1ª Temporada)

    Eu gostando mais da série a cada episódio, achei o piloto bom (mas meio genérico) , mas agora esta realmente me prendendo bastante, espero que a série realmente continue, acho que estão no caminho certo com ela.
  4. Soma Cruz Jean

    Qual foi a pior coisa dO Hobbit

    Radagast. Ele poderia ser esquisito, excêntrico e tudo mais, mas acho que colocar ele com fezes de pombo no rosto um pouco de mais. Na hora que perguntado ao Gandalf por qual motivo tinha escolhido o Bilbo a resposta dele, no livro fica tudo meio claro que ele tinha todo um plano e escolher...
  5. Soma Cruz Jean

    [SPOILERS] Descreva o filme com uma frase

    Re: [SPOILERS] Qual a melhor descrição para o filme? "Vamos escrachar os Magos?"
  6. Soma Cruz Jean

    Imagens e Vídeos Aleatórios

    -AoE Feelings-
  7. Soma Cruz Jean

    Simpsons: Springfield como Westeros

    Ficou foda
  8. Soma Cruz Jean

    Mozilla lança Firefox 10, com gerenciador de extensões melhorado

    O Chrome tem um bom (decente ao menos) e Opera também tem um. Mas Firefox mesmo só Add.
  9. Soma Cruz Jean

    Promoções, ofertas, descontos, enfim, livros baratos!!!

    As cronicas de gelo e fogo volume 4, em pré-venda, R$ 39,90
  10. Soma Cruz Jean

    Promoções, ofertas, descontos, enfim, livros baratos!!!

    Vi agora a promoção, como ia comprar mesmo ja aproveitei e comprei. Mas confesso que fiquei meio desencantado com o Submarino também, lendo aqui (Por um lado, minha sorte é que eu só compro livros por la).
  11. Soma Cruz Jean

    Eventos Melhor série de comédia [1ª Enquete]

    Chapolin (além de muito bom é nostalgico) e Seinfeld. Seinfeld eu nem preciso falar sobre :D
  12. Soma Cruz Jean

    As Crônicas de Gelo e Fogo - Parte 3 - A Tormenta de Espadas (George R. R. Martin)

    Re: As Crônicas de Gelo e Fogo - Parte 3 - A Tormenta de Espadas (George R. R. Martin Terminei agora de ler. Foi o livro que mais gostei da série até então, o autor é meio sádico mesmo, mas eu acho interessante isso, tu sabe que pode acontecer qualquer coisa e sente realmente o perigo do...
  13. Soma Cruz Jean

    [Warner] Two and a Half Men (9ª Temporada)

    Esse ultimo episódio
  14. Soma Cruz Jean

    Com Rafinha Bastos punido, Band pode perder o CQC

    Só tenho uma coisa a dizer sobre essa polemica da piada do rafinha :

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo