• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por SolidSnake

  1. S

    Jogos que deveriam virar filmes!

    metal gear deveria ser feito filme.. esse jogo merece
  2. S

    Conversa em Quenya

    gente, da pra escrever qualquer coisa em elfico¿ pq muitas vezes ah restricoes.. como por exemplo: se eu quiser escrever uma frase minha... "fiquei hj o dia todo jogando videogame.. " como digo isso em elfico¿ soh um exemplo... por favor, me exclarecam essa duvida...
  3. S

    Conversa em Quenya

    gostaria de saber como vcs aprenderam quenya.. acho doido de mais, mas tenho mo preguiça de aprender.. como vcs aprenderam¿ to afim de pegar firme agora...
  4. S

    AS DUAS TORRES - Eu já vi! E vc?

    Naum podemos dizer que o filme ficou muito diferente do livro.. bem, eh claro que ele ficou diferente, mas teria outro jeito.. imaginem se o PJ fizesse o filme igual o livro, completamente ao pe da letra¿ iria acabar com o filme.. realmetne, dever existir alteracoes.. embora algumas naum sejam...
  5. S

    Senhor dos Aneis, será modismo?

    Senhor dos aneis: uma literatura escrita a mais ou menos 48 anos.. seria modismo¿ acho que naum.. pra que dizer isso¿ tem gente que naum aceita ver uma boa literatura ganhar posicao que ja começa a meter o pau.. eh muito ruim.. as pessoas naum conseguem ver que o senhor dos aneis esta...
  6. S

    O um anel- onde achar para comprar...

    tenho vontade de comprar o um anel, mas naum sei onde acho para comprar e nem sei quanto custa mais ou menos.. se vcs me puderem falar.. :D
  7. S

    Herói preferido

    Sonic the hedghog é tudo.. sem discursao

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo