• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Soldeace

  1. S

    E se instalassem o Capitalismo na Terra Média?

    Imagina a quantidade de mão-de-obra barata e desqualificada dos orcs?
  2. S

    Stream of Passion

    Puxa, será que só eu acho o "Into the Electric Castle" um dos melhores albuns do universo? E ao contrario do que o pessoal disse aí, Stream of Passion, ao contrário de Ayreon, Ambeon e Star One, é uma BANDA mesmo do Arjen (e não um projeto). No site ele diz que sentia uma certa necessidade e...
  3. S

    Computador alemão "percebe" emoções de usuários

    Eu só nao consigo pensar (além do que foi dito sobre os jogos) no que isso seria exatamente util para um desktop.
  4. S

    Como vcs se atualizam?

    Feeds salvam minha vida, principalmente agora que eu tenho um site sobre tecnologia e tento soltar uns 3 ou 4 posts por dia... alias, visitem ^^ http://www.uberblah.com Fontes q eu leio http://affiliate-blogs.5staraffiliateprograms.com/ http://www.betanews.com/...
  5. S

    Sobre Celulares

    Eu tenho um Siemens A60 (mas parece que já saiu de linha). É bem bacana... Toques polifônicos, viva voz, display colorido, pode transferir arquivos pelo computador. Tem calculadora, alarme, cronometro e td mais... A unica coisa triste é que não tem Java... o modelo C60 é igualzinho mas com...
  6. S

    Teoria da Conspiração - Fim do mundo?

    Tem um link no site da Nasa, numa seção lá q vc pode ver a rota de vários asteroides catalogados (e esse é um deles). Se vc avança a animaçãozinha pra Setembro de 2006.... *BooM* :lol: Chegando em casa domingo, eu posto o link. Por falar nisso, um colega meu confirmou esse boato tbm, mas é...
  7. S

    Teoria da Conspiração - Fim do mundo?

    Eu não estou por dentro do assunto, mas ouvi rumores de uma teoria que está circulando e inclusive saiu em um jornal argentino, de que um meteoro (o 1988OX4, que a alguns anos atrás disseram q havia uma chance de 1 em 40 do planeta estar em sua rota numa margem de 10 anos) se chocaria em...
  8. S

    Classificados do Fórum

    COMPRO Cabo pra transferencia de dados entre computador e celulares Siemens
  9. S

    Metrôs de Moskva

    Quando vc sai da estação e entra no metrô, vc nem sente a passagem de ambiente! É tecnologia sem tamanho... Quanto a transiberiana, aconselho vc a passear de avião hehe a viagem de trem demora mais ou menos 1 semana, e a coisa é punk.
  10. S

    Metrôs de Moskva

    Eu li isso em outro forum, e resolvi postar aqui tbm. Dá vontade de chorar ;~ O mapa com as estações do metrô de Moscou. Magníficas imagens!! Atenção: Clique em cada "M" que existe no mapa e veja que maravilha!!! Se quiser navegar mais um pouco click em "SEE DACHA INTERIORS" no alto a...
  11. S

    2005 - Física

    Olha... existem sim várias descobertas significativas (pelo menos probabilisticamente hehe). Imaginem o tanto de material inédito que não sai em teses de mestrado, doutorado, etc. Quanto à celebre frase de Einstein... ele disse que os problemas dele com matemática eram bem maiores não pela...
  12. S

    soldeace FTP server!

    Falem pessoas! Tipo, eu abri um servidor de FTP pra quem quiser trocar musicas comigo ^^ quem estiver interessado, o servidor funciona com ratio 1 upload / 2 downloads (por bytes, pq se for por arquivos muita gente zoa). Pra mandar as musicas, só no diretório "Upload" Editado pelo TT1...
  13. S

    ''a traição masculina está na genética'' Será?

    Po... traição é uma coisa muito estranha. Como foi dito, se há o desejo de trair, é pq no relacionamento tem coisa errada. Não seria mais facil corrigir a coisa errada ou terminar de vez do que ficar tapeando a outra pessoa? (Conversa de corno, sim eu ja fui chifrado - mas nem por isso eu baixei...
  14. S

    Angra vs. Shaman

    Eu ainda não ouvi esse ultimo trabalho do Angra... mas sei que o Ritual, do Shaman, deu um pau de longe no Rebirth do Angra. Sei la... parece que falta alguma coisa nas composições do Edu. Não é um som cheio, "encorpado"... puts, é duro explicar hehe
  15. S

    Kto zdes' govorit po-russkii??

    Ah sim, com certeza. A lingua é bem parecida! Mas eu acho q estudar em cirílico deixa as coisas mais faceis... sei la, parece que qnd eu tento ler a palavra escrito em alfabeto latino, é tão mais difícil pronunciar hehe digamos q o cirilico "compacta" um pouco as coisas.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo