• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Solas na Gealaí

  1. Solas na Gealaí

    Filmes de Vampiros

    Eu vi, assim como a Dança dos Vampiros do Polanski, e ambos estariam na lista se ela fosse top 10 :)
  2. Solas na Gealaí

    [EVENTO] O Desenho Memorável! Encerrado, Caverna do Dragão Campeão!

    Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Caverna do Dragão X Muppet Babies [Comb. 27] Eu adorava Muppets mas Caverna eu nem piscava qdo passava. Com certeza é melhor. :)
  3. Solas na Gealaí

    Filmes de Vampiros

    1- Drácula de Bram Stoker 2- Entrevista com Vampiro 3- Drácula, com Béla Lugosi 4- The Hunger- Fome de Viver (como uma boa ex-pseudo-gótica se eu não colocasse isso aqui estaria traindo minhas ex-pseudo-raízes hahaha) 5- Garotos Perdidos Tem mais que eu gostaria de colocar aqui. Como uma...
  4. Solas na Gealaí

    [EVENTO] O Desenho Memorável! Encerrado, Caverna do Dragão Campeão!

    Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Thundercats X Cavalo de Fogo [Comb. 25] Cavalo de Fogo. Não que eu nao gostasse dos Thundercats, mas prefiria mil vezes Cavalo de Fogo :)
  5. Solas na Gealaí

    [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Freeza (Combate Final)

    Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Naraku x Aizen Sousuke (Combate 18) Naraku, sem duvidas. Mas meu voto tá sendo parcial - AMO Inuyasha :P
  6. Solas na Gealaí

    Panini: Novos Mangás

    Eu preciso do Chrono Crusade, to doida pra ler. Estão começando a lançar mangás q me interessam mesmo, finalmente. Agora é fazer dineiro pra comprar todos :)
  7. Solas na Gealaí

    qual seria a melhor maneira de torturar sauron?

    Acho que seria colocar ele e mais uma pessoa q 'conheço' trancados em uma sala. A "espontaneidade" dessa pessoa faria o serviço auehauehauehuaehaue
  8. Imported Item

    Imported Item

    pantera negra
  9. Imported Item

    Imported Item

    Brincando com o barbante
  10. Imported Item

    Imported Item

    Tem gente que tem pinguim de geladeira. Eu tenho gato :P
  11. Imported Item

    Imported Item

    Deitados nas pernas da mamãe
  12. Imported Item

    Imported Item

  13. Imported Item

    Imported Item

    Cansei de estudar :)
  14. Imported Item

    Imported Item

    Gatão
  15. Imported Item

    Imported Item

    Soneca

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo