• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por soares.

  1. S

    Pedidos de transcrição de frases e expressões em Tengwar

    Pode explicar-me a diferença entre este "eu acredito"? Em Quenya: sav- Onde após o sav se coloca o pronome (eu, tu, ele...). Eu acredito = savin. Em tengwar Modo Quenya: Sav = iDn Savin = iDnG5 Fica diferente por estar traduzido para tengwar, ou seja, "savin", é isso? Obrigada e desculpe o...
  2. S

    Pedidos de transcrição de frases e expressões em Tengwar

    Desculpem, mas a minha mãe está um bocado indecisa porque a nossa ideia é ela tatuar uma frase e eu outra. A frase "eu acredito" em itálico, fica assim? "eu acredito" - `Vy `C37R2%1Y Obrigada e desculpem :oops:
  3. S

    Pedidos de transcrição de frases e expressões em Tengwar

    Boa noite, A minha mãe gostava de tatuar a expressão "para sempre" em itálico, alguém me pode traduzir para tengwar? Obrigada e boas festas :joy:
  4. S

    Peter Jackson é internado e filmagens de O Hobbit devem atrasar um pouco

    A realização deste filme está mm c azar ! Que se meta bem rápido e que depois só se sinta mal qd o filme j estiver no cinema :P
  5. S

    E se voce fosse escolhido para ser um dos 9 Caminhantes?

    Eu iria, sabendo q iria puder salvar as pessoas q mais amo, eu iria. E a morte ? A morte está em todo o lado. E concordo csg, se estivesse naquele Conselho, so aceitaria pela minha familia .
  6. S

    Criatividade Tolkieniana

    "O segredo da criatividade é saber como esconder as fontes ". Pegando somente na frase de Einstein, concordo com ele, imaginem, se ñ escondêssemos as fontes da nossa criatividade, ou até mesmo Tolkien, os contos/histórias deles, passavam de criatividade a algo que seria normal no nosso dia a...
  7. S

    Opinião

    Desculpem chatear mas alguem conhece alguma pessoa que estude as mensagens subliminares, porque precisava de contactar por e-mail porque estou a fazer um trabalho sobre isso. Quem puder ajudar agadecia. ;D
  8. S

    Cena definitiva da trilogia!

    Foi complicado escolher, mas escolhi a morte do Boromir, so mostra a coragem que ele teve para ir defender os da irmandade, ficou mm marcado, outra cena que me fica marcada é quando Faramir vai para o combate c o seu exercito enquanto Pippin canta para Denethor.
  9. S

    Qual a frase mais engraçada de Gimli?

    "Anoes nao sao arremessados", Gimli salta e depois grita "PELA BARBA NAO", ri.me nessa parte x) Para mim o Gimli é o q diz coisas mais engraçadas da irmandade :D
  10. S

    Quando começou a ter interesse pelo J.R.R. Tolkien?

    Fico feliz por saber que o nosso mestre ajudou a ultrapassar essa epoca da sua vida, eu qd lia e leio os livros do Tokien (e nao sou) tento entrar na historia, viver a aventura, pois os livros q ele escreve tem tanta mas tanta magia :)
  11. S

    Adivinhe o desenho: Trilhas Disney (Leia o 1º post!)

    eish n sei mm :S
  12. S

    Adivinhe o desenho: Trilhas Disney (Leia o 1º post!)

    dê dica dê dica :joy:
  13. S

    Quando começou a ter interesse pelo J.R.R. Tolkien?

    estou a gostar mt de ler as "historias" de quando começaram a gostar e a ler os livros do J.R.R. ^^ Eu agora vou ver se leio mais, o tempo n tem sido mt, mas para um livrinho consegue arranjar.se :D
  14. S

    Adivinhe o desenho: Trilhas Disney (Leia o 1º post!)

    está dificil :S

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo