• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Snake

  1. S

    Big Brother 5

    Lambança.
  2. S

    ''a traição masculina está na genética'' Será?

    Já viram um império com uma mulher no trono? Uma general brandindo espada mandando 3mil prum buraco? Eu acho que tá na genética do homem não fato de trair, mas o homem é mais ambicioso que a mulher, e isso faz com que ele procure se satisfazer como puder, o que estiver ao seu poder, ele faz...
  3. S

    Os sonhos estranhos.

    O mais estranho foi uma mistura de invasão de ETs de vargoinha com Resident Evil 1... Não foi nada divertido... Agora, bom mesmo são os tais "sonhos lúcidos".. Até hoje só tive 2, é preciso preparação, e uma boa concentração pra isso, tem em um site ai que nao me lembro... Enfim, fiz a...
  4. S

    As Mulheres Segundo Arnaldo Jabor

    É, acho que esse tópico não vai ter muito progresso, tem gay pra caramba nesse fórum. 8O
  5. S

    Carnaval!!!

    Carnaval existe pra isso, arrebentar tudo, arrebentar com suas drags, com a mulherada, com sua camisinha, brincar de pegar DST, brincar de passar suas DSTs, beber, hu-hu-hu! Sexo, drogas e rock´n.. err.. e muito samba pra negada! :plat:
  6. S

    Gays

    Essa foi original.
  7. S

    Curiosidade: Beijos.....

    Beijo.. Beijos... Ficar.. Que banal. Geralmente as pessoas "ficam" um beijo aqui com uma pessoa, outro ali, você utiliza na minha opinião o maior simbolo de carinho pra um(a) desconhecido(a). Modinha né? Que gracinha! Masss.. Existem também aqueles beijos tem sentido, que é o beijo que vc...
  8. S

    Maturidade

    Essa foi violenta. Voce pode ir pra guerra, ver pais caindo no abismo, ver sua namorada te estuprando, sendo estuprada, esquartejando seu tio, po, se vc não parar pra pensar na historia, ver os erros, pensar no que poderia fazer (isso quando dá pra tirar proveito né), e no que poderá fazer no...
  9. S

    Bush e Blair indicados pro Nobel da Paz

    Me disseram que eu seria indicado também, eu já matei 3 hamsters, e uns 15 pintinhos e.. atropelei meu vizinho Apollo. Mereço um tópico tambem? :clap:
  10. S

    Você beijaria alguém do mesmo sexo?

    :clap: Vc se sente atraído por garotas.. e garotos? Err.. Digo, se chega um barbudinho gatinho e te pede um beijo tu lasca o chupão? Meu nobre Melkor, inimigo da luz, ou voce é bi, ou vc está é inimigo da realidade. :clap: Claro, sempre a vontade, ora bolas! :clap: Ta no lugar certo...
  11. S

    Bob's X McDonald's ... ou é tudo a mesma coisa?

    Trio big bob é mais caro que o "numero 1".. É, geralmente eu como mais no Bobs do que no Mcdonalds, não gosto do M do Mcdonalds, me lembra um parque de diversão que fui quando era pequeno e passei mal. Mas, comer saduba mesmo, eu vou é no "PAPAI URSO" ou "X-PANCINHA" um "MR-BOLOTOX" peço um...
  12. S

    Maturidade

    Geralmente pessoas mais velhas tem mais maturidade simplesmente pq passaram por mais coisas, tem mais experiencia, relacionamentos, já provaram de mais coisas, sabem se preferem doce ou o salgado, geralmente já erraram mais, daí vem a seguir melhor o caminho sem vir a tropeçar novamente. Errar...
  13. S

    Você beijaria alguém do mesmo sexo?

    Não acho uma boa idéia esse tipo de coisa, mas sem preconceitos :stop: Eu já meio que fiz 2 amigas se beijarem, me diverti com isso. Agora os que gostam de brincar disso. OPA! :clap: :clap: :clap:
  14. S

    Mutantes de verdade!!!

    Acho que poderia ter muito mutante dançando ae se "algumas pessoas quizessem" o progresso na área de genética é incrível (maior que a tecnológica), acho que isso não acontece por causa de questões éticas, enfim.. Não acho que o mundo precisa de super-homens no momento :wink: Ouvi falar que...
  15. S

    Perguntas toscas!

    :clap:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo