• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Smurfy

  1. S

    Discussão Série Zelda

    Re: Zelda (NES,SNES,N64,GBC,GBA,GC) Se bem que, quem jogou zelda no Nintendinho, no Snes, e até mesmo no N64, acharia, no mínimo, muito estranho se houvessem vozes no decorrer do jogo... E para muitos, como eu, tiraria toda a essência do jogo... Inovar é sempre preciso, porém respeitando...
  2. S

    Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR!!!!!!!

    Vestiba kyo escreveu: O bom que do meu curso, jornalismo, que tinha 30 vagas, 10 delas eram pra cotas... estimulante, né? Acabei ficando na lista de espera em vigésimo quinto... Poxa, e vc acha isso ruim... na meu curso na UFPR haviam 30 tb, mas 18 eram para cotas...
  3. S

    Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR!!!!!!!

    Vestiba Putz, vestiba é muito injusto... Embora tenha passado na UFPR, uma porção de amigos naum conseguiu... Muitos colocam a culpa (se é q ela existe), nas cotas , para pessoas oriundas da escola pública e aquelas "classificadas de fenótipo negro" pô!!, sei lá, queria saber se...
  4. S

    Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR!!!!!!!

    ufpr vai se ferrar fábio, era só montar as matrizes correspondentes e resolver o sistema de 3 equações... vc apenas naum conhecia pelo nome ( troxa, naum regula bem o tempo, viu o q q dá?)
  5. S

    Top 5 RPG's Preferidos!!!!

    Favoritos II É impossível escrever apenas 5, entaum eu vou pedir perdão à jogos como: The Legend of Zelda (todos) Baldur's Gate 2 pois estes 2 jogos são os q combinam tudo o q deve haver em um bom RPG. Assim estes jogos naum precisam de lista de favoritos pois já são consagrados...
  6. S

    Top 5 RPG's Preferidos!!!!

    Favoritos 1 - Xenogears 2 - Chrono Trigger 3 - Breath of fire IV 4- Final Fantasy Tatics 5 -Star Ocean 2
  7. S

    Desenhos

    Provavelmente já citaram ,mas um desenho que eu via (na época não dintinguia nada, portant ainda não tinha gosto próprio) é Speedy Racer. Na época eu achava um tesão de desenho,(junto com todos os outros pois não os distinguia) , mas como só nascido em 87 acho que não posso contribuir muito...
  8. S

    Versão 3D de Chrono Trigger para PC

    Pô, legal. A história é muito boa (o melhor RPG já lançado para SNES), mal espero para jogar, mas espero que naum tenha que comprar outro PC para poder jogar.(pois o meu naum é lá grande coisa)
  9. S

    G4 Brasil (Band)

    O Lado bom e q vc pode ver alguns previews de alguns jogos, mas o problema do tempo ainda pesa como um ponto muito negativo no programa. PS: as teclas de acentos naum estao funcionando
  10. S

    Discussão Qual o vosso jogo favorito?

    Alguem pode me indicar um bom RPG para SNES (fora Zelda e FF). PS: As teclas de acentos naum estao funcionando
  11. S

    Conheça o melhor site sobre diablo2

    Esse site também é contra a pirataria, eles metem o pau em quem manda perguntas sobre por ex: como editar, jogar gratuitamente entre outros. Nem esquente.
  12. S

    Qual jogo vc mais odeia???

    Cópias Bom desculpem-me se meu comentário deixou dupla interpretação, pois queria dizer com " tudo cópia" aqueles jogos q são meras cópias de outros jogos de sucesso, já consagrados. Mas mesmo tendo o "segredo" do jogo se sucesso não conseguem fazer nada q preste. Acho q meu último post...
  13. S

    Chefes mais difíceis!

    Pô um dos chefes mais dificeis de matar é o Dragão do Dungeons & Dragons: Town of Doom. O Bicho mané q não morre hein? Principalmente porque eu jogava em arcade, ou seja cada vez q os créditos acabavam, lá se ia meu dinheiro. além desse o último chefe do mesmo jogo também é difícil...
  14. S

    Qual jogo vc mais odeia???

    muitos jogos de SNES, pois a grande maioria é tudo cópia , (pô sejam originais no mínimo) :evil: se salvam (na minha opinião Zelda, Rock`n roll racing, megaman,... Já para outras plataformas odeio Sin City, Quake, e todo e qualquer jogo de RPGe estratégia mal feito.
  15. S

    PC Diablo II

    e só no final q me toquei q como as minhas skills de ligthing estavam muito baixas (e q não iria investir mais nelas) é q vi q elas não iriam servir pra nada. :lol:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo