• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por SmeagolGollum

  1. S

    O Retorno do Rei

    Voltando ao Pelenor, os filhos de Elrond não vão mesmo aparecer. O PJ já falou em uma entrevista. "Seria personagem demais...". Devemos esperar mesmo Arwen. Bem, pensando friamente, trocaram os filhos pela filha... :D
  2. S

    O por quê as mudanças funcionam (spoilers, óbvio)

    Bem, isso só na versão estendida ano que vem... Vai ter a cena onde Faramir vê a canoa com o corpo de Boromir e pega a sua corneta quebrada...
  3. S

    O Retorno do Rei

    Hum, não acho que Gollum vai cair por "acidente" nem a pau... Mas quanto a ele, lembre-se que existe o Smeagol. E o modo como o Smeagol aparece no segundo filme dá margem a isso, pois ele até consegue se livrar do "fedegoso" por um tempo. Além disso, ele fala no filme que "nós não podemos deixar...
  4. S

    O Retorno do Rei

    Acho que dá para reunir algumas das pistas que ele está deixando e recriar algo para o final. Em primeiro lugar, eu acho que ele não vai deixar o Gollum simplesmente cair no abismo de alegre como no livro... Ficaria pouco dramático. Como ele disse que Sauron teria alguma representação mais...
  5. S

    Trilha Duas torres

    A Gollum Song foi composta para parecer "estranha" mesmo... É quase um contraste o vocal da Emiliana Torrini (meio Björk) com o fundo clássico... Mas essa foi a intenção. A música é muito triste e tenta mostrar o sofrimento de Gollum, como ele é um ser atormentado e distorcido... A música...
  6. S

    Bilheteria do SdA:ADT? Muito Bem, Obrigado!

    É... Foram $101,500,000 em 5 dias... Um belo começo, não acham? Fico imaginando o RDR...
  7. S

    AS DUAS TORRES - Eu já vi! E vc?

    Dê uma olhada por si mesmo: http://www.jb.com.br/jb/papel/cadernob/2002/12/15/jorcab20021215001.html http://www.jb.com.br/jb/papel/cadernob/2002/12/15/jorcab20021215002.html http://www.jb.com.br/jb/papel/cadernob/2002/12/15/jorcab20021215003.html
  8. S

    AS DUAS TORRES - Eu já vi! E vc?

    Ora, o Gimli só ficou palhaço no caso de cair do cavalo... O resto está bem aceitável...
  9. S

    AS DUAS TORRES - Eu já vi! E vc?

    Também acho que isso tudo deve ficar melhor explicado no terceiro filme... Lí uma entrevista da roteirista onde ela fala que o personagem de Faramir mudo para não ficar muito "estático" como no livro. Ele deve ainda ir evoluindo no terceiro filme até chegar naquilo que conhecemos... E Frodo não...
  10. S

    SORTEIO DE CONVITES PARA PRÉ-ESTRÉIA ADT!

    Re: Detalhes do Sorteio Muito legal Hella, valeu pela sinceridade... :D
  11. S

    Contagem Regressiva

    Hum, vamos ver amanhã... ops, hoje....
  12. S

    SORTEIO DE CONVITES PARA PRÉ-ESTRÉIA ADT!

    Ufa, também já me cadastrei!! Minha fantasia está prontinha. Agora é só torcer... 8-)
  13. S

    Contagem Regressiva

    hehehe Hoje eu também perdi a hora... :oops:
  14. S

    Ingressos

    Legal! Isso é para toda a rede UCI ou só do New York City Center?
  15. S

    O Final (e o Começo) de "As Duas Torres"

    Acho que serial legal terminar nas escadarias de Cirith Ungol, com algum diálogo tipo: "Estamos entrando no coração de Mordor"... Meio piegas né... hehehe Terminar em Laracna seria um corte muito grande...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo