• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Sméagol- o Bonzinho

  1. S

    Pulp Fiction - Tempo de Violência (Pulp Fiction, 1994)

    é.. 110 é caro. Eu acho que o conceito de caro não depende só do $ que ganhamos. Uma pessoa que ganha um salário mínimo tem que ir a pé até o "serviço", pois não pode pagar R$ 2,10. Outra que ganha mesada do papai aos 20 e tantos anos, e etc... 2 e dez continua sendo caro... O conceito de caro...
  2. S

    Internet desde 1996

    mto legal né.. tanta coisa dahora que dá pra recuperar.. agora só fico imagiandno onde quardam tudo isso
  3. S

    Internet desde 1996

    Encontrei um site, que ao que parece, é de uma universidade, e gravou diversos site da internet desde 1996, inclusive ví a valinor bem antiga, até com o icq da equipe 8O dá pra ver a 1ª versão do UOL.. e diversas coisas.. incluvise aquele site que vc perdeu... tudo lá.. pelo menos eu acho...
  4. S

    O que Boromir ia fazer com o Anel?

    Coitado do faramir.. ia ficar mais de lado ainda valeu povo..
  5. S

    O que Boromir ia fazer com o Anel?

    Isso ai. Se Boromir consegui-c levar o Anel a Gondor, o que fariam com ele? Precisarim de alguem muito poderoso/sábio para ter alguma utilidade contra Sauron. por favor matem minha duvida
  6. S

    de onde o JRR tirou o nome Middle Earth/Terra Média?

    Nossa quanta informação legal... parabens gente. Como já disseram, poderiam imprimir tudo destas seções, e colocar nun livro " Tolkien comentado em português" huahuahua eu que não iria imprimir ehehe e na época de Isildur, onde ficava numeror??? OU ela já havia sido afundada? QUando...
  7. S

    DJ Bombadil e MC Gandalfo

    Che che che.... é bom o funk sim... dá pra rir bastante. Realmente Bilbo pede a paz é o melhor, e tb a rosinha dançando no baile do condado huauhahuhuauhauh :mrgreen: olá aos q nun falo faz tempo
  8. S

    Frases de Professores!!

    Nossa. a minha professora do ano passado de matemática... tinha uma lsita de pérolas... chegava a ser uma ostra... vejamos uma... Vcs nun tem o pescoço só pra ficar em cima da cabeça huahuahahu :lol:
  9. S

    A fé retarda o avanço?

    hum Acho que na nossa sociedade moderna, sim a religião apenas atrapalha o avanço das coisas... entretanto... foi el a aresponsável pela ascenção no egito antigo... sem ela não existiriam piramides, e muitos avanços tecnológicos que conhecemos.... Muito grandes imperios só evoluiram baseados em...
  10. S

    Encontro da STR

    Para quem não conhece, a STR (Sociedade da Terra Redonda), é uma ONG brasileira que possui três objetivos básicos: -Defender os direitos dos Ateístas na sociedade -Advogar pela total e completa separação entre religião e governo -Divulgar e promover o método científico e o pensamento...
  11. S

    Anos Incríveis

    É, este sereado marcou msm.... era bom e pt final. o Melhor foi o capitulo final todos vcs viram? mto mto mto bom!!! E aquele que são 2 episodios, que eles vao nun museu, o col dele e o colegio dela, esse é mto bom tb!!! Nossa o Joe Coker arrasava naquela abertura... era mto legal
  12. S

    Sobre domínio

    hum... mas neste site, so d´apra voce fazer com algumas extensões tipo XXX.BR ou ABC.BR nada de COM.BR ou só BR onde ue enconbtro isso?
  13. S

    Signos explicação cientifica

    KADU, exactamente isso que eu kis dizer no começo, vc está certissimo... Tirando os signos de jornal, os mapas astrais tem sim algo haver conosco, quando eu li o de outra pessoa, nun tinha nada a hver comigo e tal, eu acredito que deva haver uma explicação pra isso, penso que deve ser o clima...
  14. S

    Pior programa de TV...

    sera Hum... eu gostaria de saber por que... ratinho é direcionado para um publico de baixa cultura, que chega do trabalho todo f*&%$#, e so quer um pouco de descanso fisico e mental, a pessoa nun vai ligar se aquilo ali é verdade ou não, ela so quer relaxar. E mesmo que muito pouco, o...
  15. S

    Expansão Espacial

    vlw eu acho isso mesmo gente, estas são as 2 contribuições da exploração especial, pra que a gente possa trazer melhorias aki pra baixo, e para que em um futuro distante (eu espero) a gente possa continuar como raça para todo o sempre não precisando depender de um lugar para isso...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo