• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Sméagol Fedegoso

  1. Sméagol Fedegoso

    Versões Estendidas (e seus DVD's)

    Mas tem alguma justificativa para eles não serem lançados aqui? Obviamente custo não é, pois existe muito DVD muquirana sendo lançado e este tem público certo. Só pode ser falta de força política!.
  2. Sméagol Fedegoso

    Orcs nascem ou são "fabricados"??

    Hum... Realmente. Obrigado, mas agora faço da tua dúvida a minha dúvida. Qual a diferença entre eles :o?:
  3. Sméagol Fedegoso

    Mudanças no SdA: SdA, SdA:ADT e SdA:RdR

    O PJ argumentou que era para mostrar que ainda existia alguma UNIÃO entre os povos, por isso ele colocou os elfos. Contudo isso explica a mudança mas não a justifica. Os elfos não eram para estar nesta batalha! :x :x
  4. Sméagol Fedegoso

    Orcs nascem ou são "fabricados"??

    Eu só havia ouvido falar em HOMENS-ORC, ORC e MEIO-ORC. Onde falam sobre ORC-HOMEM :oops: :o?:
  5. Sméagol Fedegoso

    Orcs nascem ou são "fabricados"??

    Acredito que esses homens-orcs eram os homens que se aparentavam aos orcs por comportamente e atitude, não fisicamente.
  6. Sméagol Fedegoso

    [RDR] Erros e Curiosidades

    Outra que me lembrei agora. Também no ADT, quando o Frodo e o Sam chegam ao Portão Negro e o Sam escorrega. Para salvá-los de serem vistos, o Frodo os cobre com a sua capa élfica. Quando mostra a capa, ela está perfeita, inclusive com as bordas cobertas por terra. O PJ não precisava ter forçado...
  7. Sméagol Fedegoso

    [RDR] Erros e Curiosidades

    Outro erro que percebi. Na batalha com os Wargs, no ADT, o Aragorn quando está indo em direção ao abismo, preso num warg, perde a espada e apunhala o orc com a sua faca e cai no abismo. Quando o cavalo começa a lambê-lo (patético) ele está tanto com a espada embainhada quanto com a faca...
  8. Sméagol Fedegoso

    Mudanças no SdA: SdA, SdA:ADT e SdA:RdR

    No Abismo de Helm, quando os orcs estão com o ariete, tentando quebrar o portão, tem um soldado que aparece acima do portão e atira uma lança. Por acaso aquele não é o PJ :o?: :o?:
  9. Sméagol Fedegoso

    Orcs nascem ou são "fabricados"??

    Porque MEIO-ORC :o?: O amigo SULISTA não era um HOMEM vesgo e de má aparência :o?:
  10. Sméagol Fedegoso

    Orcs nascem ou são "fabricados"??

    Mas este cara estranho não era chamado de meio-orc exatamente por causa da sua aparência??? Mas ele era homem, não??? :o?: :o?: :o?:
  11. Sméagol Fedegoso

    Variações de estatura dos atores para os personagens

    Eles tinham de mostrar em algum documentário o Gimli ao lado dos demais na proporção correta ou como fizeram esses efeitos :lol: :lol:
  12. Sméagol Fedegoso

    Gimli: O Mais Alto

    Uma das curiosodades do site Cinema em Cena diz que o ator que faz o Gimli (John Rhys-Davies) é um dos atores de maior estatura. Alguém viu algum documentário sobre como o Gimli foi filmado para que parecesse menor que os demais? Quais técnicas foram utilizadas? Nessas mesmas curiosidades...
  13. Sméagol Fedegoso

    Orcs nascem ou são "fabricados"??

    Existem muitas maneiras de fecundação no reino animal! Onde está escrito que os orcs praticavam o coito (sexo)? E mais, a fecundação entre orcs e homens pode ter sido feita através de mágica.
  14. Sméagol Fedegoso

    Orcs são imortais???

    Quanto à reprodução dos Orcs, eles eram "paridos": "Não se importava (sam) mais com Shagrat ou Snaga ou qualquer outro orc que jamais fora PARIDO no mundo". RDR:A Torre de Cirith Ungol, p.239 Agora como e quem era fecundado (já que nunca ouvi falar em orc fêmea) ainda paira a dúvida. :eek:
  15. Sméagol Fedegoso

    Porta nas Sendas dos Mortos

    Particularmente eu não gostei do final da batalha do pelennor, aquela cena dos mortos avançando sobre Gondor, devastando os orcs, achei um pouco forçada. Ainda não terminei de ler o RDR, não sei até onde eles participam da batalha, mas não gostei.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo