• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por SMAUG_BR

  1. S

    Game à Altura dos Filmes

    o jogo foi bom??? foi....mas foi considerado o fiasco do ano, uma baita divulgação de algo que prometia ser a revolução dos jogos RTS acabou sendo "mais um bom game"....] Single player eu detestei.....MP, eu adorei...esta sendo muito elogiado o modo Mp e é isso que está salvando...
  2. S

    qual foram os prêmios que as obras de tolkien ganharam????

    num quero discutir naum, também acho SDA bem melhor que HP.... agora com relação a maior obra literaria do sébulo XX....quem deu esse título a ele?
  3. S

    qual foram os prêmios que as obras de tolkien ganharam????

    bom valew ae era só uma curiosidade...... PS: HArry Potter num é fracassado não , pois ele é o segundo livro mais vendido do mundo só perde para a bíblia, Hp já vendeu 250 milhoes de cópias...embora eu também concorde que SDA é muito superior!!!
  4. S

    qual foram os prêmios que as obras de tolkien ganharam????

    Primeiramente estou de volta embora nunca tenha participado muito.... surgiu essa dúvida muitos dizem que ele foi o Autor mais influente do último século, mas as Obras já ganharam alguma premiação? quais? também acho que tolkien foi o melhor, mas é apenas uma dúvida.... Obrigado
  5. S

    Extreme CloseUp com Peter Jackson no canal E!

    Eu naum tenho DirecTV..........mas aki na minha cidade tem TV a cabo q se chama Horizon e ela contém o canal E! e portanto poderei assistir ..sinceramente recomendo a todos q tiver esse canal sempre olhar porque sempre se acha algo sobre SdA.........

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo