• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Smaug- The Dragon

  1. Smaug- The Dragon

    Qual a maior de todas as quedas?

    Saruman. Ele trai seus aliados para um lado supostamente mais forte, mas mesmo assim acaba sendo vencido, me parece muita burrice.
  2. Smaug- The Dragon

    Há redenção para Melkor?

    Provavelmente Eru saberia que Melkor teria uma certa queda para a perdição, mas mesmo assim o deu escolha e liberdade para escolher o seu proprio caminho. Sendo justa sua punição.
  3. Smaug- The Dragon

    Xadrez

    Melhor de Tres. Seria melhor pela quantidade de participantes, e dar uma segunda chance pra alguem que vacilou na primeira partida.
  4. Smaug- The Dragon

    "Quem é você" + 1 teste!

    O meu deu Aragorn 3 vezes, cara fiquei até feliz.:joy:
  5. Smaug- The Dragon

    Xadrez

    Eu acho que experiencia nao vai definir nada. Se definir que a Lanterna nos espere. :lol:
  6. Smaug- The Dragon

    Xadrez

    Desistindo antes da hora?:roll:
  7. Smaug- The Dragon

    humm... nada a ver!!!

    Eu quando estava lendo o capitulo A Toca de Laracna e li aquela parte em que parece que o Frodo teria morrido, e parei de ler, no dia seguinte espalhei no col que o Frodo ia morrer antes de acabar o segundo filme. Antes de acabar o dia terminei de ler o capítulo. Fiz uma cara assim :ahn?: e...
  8. Smaug- The Dragon

    Xadrez

    A partir de agora eu tambem to disponivel pra joga pelo Atrativa. Só combinar por MP ou por aqui, tanto faz. Mas o importante que agora é só ter alguem pra jogar. :D
  9. Smaug- The Dragon

    Xadrez

    Com certeza agora vou participar, com preferencia pra dias da semana. Acabei de me cadastrar no Atrativae deu certo de primeira. Acho que vc tá zicado.
  10. Smaug- The Dragon

    Qual a cena ou frase que simboliza a obra de Tolkien

    No filme a cena que eu mais gosto é a do discurso do Theoden nos Campos de Pelenor, chamando os cavaleiros para a ruína. Eles calvalgam sem mesmo saber se vao estar vivos no final da batalha mas mesmo assim calvalgam com coragem e atropelando um monte de orcs.
  11. Smaug- The Dragon

    Xadrez

    Posso jogar tambem, mas sem contar com os fins de semana, como a maioria. Eu não sou muito bom, mas acho que dá pra jogar.:roll:
  12. Smaug- The Dragon

    SdA para pegar garotas?!?!

    :lol: Pensando bem ? :think:
  13. Smaug- The Dragon

    SdA para pegar garotas?!?!

    Essa foi profunda. Veio do fundo do coração.
  14. Smaug- The Dragon

    Perigo na felicidade.

    O fato é que o ser humano cada vez vem se tornado individualista e pensando que se fod... os outros. E é como o Smith fala em Matrix: O ser humano só demonstra sua verdadeira nobresa diante da destruiçao.
  15. Smaug- The Dragon

    Menores de 18 anos também leêm Tolkien

    Comigo aconteceu a mesma coisa mas eu tinha 13 anos quando comecei o SdA e foi pior quando com 14 comecei O Hobbit todo mundo falava que eu já tava ficando viciado e tavam me influenciando por ser mais jovem.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo