• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por smarlei

  1. smarlei

    naruto rpg online?

    D'OH ! Bom, acho ki vamos espera intaum =p ... ano ki vem quando cumeçar as aulas a gent volta intaum, axo ki o exama ja esta acabando, ai logo logo o sensei ja deve voltar para a historia do rpg, i vai da pra gent continua em frente com o rpg... flws....
  2. smarlei

    naruto rpg online?

    será qie o elminster tah com prob pra entra a net, ow ele fugiu do RPG? XD
  3. smarlei

    naruto rpg online?

    bom ... sua resposta vai demora um pouco pra sair, eu creio, ja que o meste do RPG tah desaparecido ja a algum tempo ... esperamos que ele volte logo, pa gent continua o rpg XD .... intaum, elminster c estiver lendo isso ... plz volte !!!
  4. smarlei

    naruto rpg online?

    bom, vo fazer aki minha ação do rpg... eu falo com o Kazu. -- Vamos procurar esse "caminho das estrelas do sul", a que o pergaminho se refere, mas com cuidado, pois creio que esse deserto não eh tão calmo quanto parece. aguardo a ação dele Elminster.
  5. smarlei

    naruto rpg online?

    lol, eu i o uchiha malvado XD
  6. smarlei

    naruto rpg online?

    elminster quem eh minha dupla? =D
  7. smarlei

    naruto rpg online?

    infelizmente, quem entro na sala fui eu neh ;D elminster, ja pod ir narrando a proxima fase XD.
  8. smarlei

    naruto rpg online?

    Quase 2 dias depois ..... Kde o RPG ??? Quero fazer minha luta logooooooooooooooooo :disgusti:
  9. smarlei

    naruto rpg online?

    wow, intaum vai ser amanha a continuação do rpg heim :P
  10. smarlei

    naruto rpg online?

    Elminster, você vai poder mestrar hoje de noite a luta de carlo?
  11. smarlei

    naruto rpg online?

    Calma... falta ainda nossas lutas individuais ... :yep:
  12. smarlei

    naruto rpg online?

    O meu eh Doton e Suiton ... por causa da linhagem.
  13. smarlei

    naruto rpg online?

    Responde meu post ... =/
  14. smarlei

    naruto rpg online?

    sim, o jutsu eh o : Douryoudan (Projétil do dragão da terra) Ninjutsu (Donton)[Rank 7] daria pra min aprende? ps.: Uchiha mandara fede, sharingan fodao + kyuubi, e ainda levo um surra do 1º hokage ... lol
  15. smarlei

    naruto rpg online?

    elminster, eu passei no teste com ados, eexcelente, eui ainda tenh tempo pra faze mais algo? , tipo trinar um jutsu ? aguardo resposta....

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo