• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Slip Capone

  1. S

    Qual o seu lugar de leitura preferido?

    Engraçado, ocorre o mesmo comigo. É uma merda, e no meu caso não é uma questão de barulho ou ambiente. É simplesmente ocasião... em duas situações idênticas em dias diferentes eu posso ler bem num dia e não ler noutro. Nunca achei nenhuma lógica nisso, não tem a ver com o psicologico, sono...
  2. S

    Qual o seu lugar de leitura preferido?

    Ler sentado na varanda durante a madrugada é o que há nesta vida.
  3. S

    Os professores não deveriam censurar menos os livros?

    Pois é, mas era consideravelmente mais difícil que os outros. Num mês, "A nudez da verdade" de Sabino, no outro, Dom Casmurro. Considero falta de senso não saber construir degraus. Outra proposta interessante seria incluir a literatura internacional no Ensino Médio. Se dependesse dos clássicos...
  4. S

    Os professores não deveriam censurar menos os livros?

    O primeiro livro que gostei e li por mim mesmo foi Musashi. Acho que o pedi no meu aniversário de 12 anos, sorte que minha família não me censurou em momento algum. No meu colégio não há nenhum incentivo especial à leitura, minha professora praticamente pediu desculpas por indicar Dom Casmurro...
  5. S

    Que clássico literário é vc?

    Falei do resultado, e não do autor ou da obra hehehehe
  6. S

    Que clássico literário é vc?

    George Orwell: Nineteen Eighty-Four. You are the classic warning against the threat of totalitarianism. To you, politics and philosophy are inseparable, auchtorities suck and the reality might not exist outside our imaginations. Mais ou menos...
  7. S

    Físico e aparência dos personagens

    Mas, pelo menos comigo, não é uma questão de sacrificar a essência, e também é algo automático.
  8. S

    Físico e aparência dos personagens

    Ué, para mim isso não é nada além do normal. Existe alguém que leia romances sem "pintar" na mente o que está ocorrendo? Eu pelo menos sempre imagino as coisas acontecendo em todos seus detalhes, se me falha alguma coisa no cenário não consigo ler em paz.
  9. S

    [Discussão] Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

    Re: Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor? Pior - Dragon Ball (a partir do Z,o primeiro foi bem legalzinho até) Melhor - Evangelion, sem dúvidas.
  10. S

    Seu escritor preferido

    Dostoiévski,também ando gostando muito das obras de Goethe.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo