• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Atividade recente de Slicer

• Slicer
    Slicer respondeu ao tópico Fórmula 1.
    A F1 costuma homenagear carros antigos com os próprios carros antigos dando uma volta. Inclusive, acho bacana que quando eles fazem...
  • Slicer
    Eu acho que foi importante pra McLaren parar de ser a do Ron e voltar a ser a do Bruce. A minha favorita foi a Alpine, por causa da...
  • Slicer
    Slicer respondeu ao tópico Mortal Kombat (idem, 2021).
    Cara, a Jezebel já era um lixo desde que a dona era a Gawker Media, mas essa daqui foi a pior que eu já vi...
  • Slicer
    Slicer respondeu ao tópico Big Brother Brasil 2021.
    O problema do Brasil é que ele foi colonizado depois da Idade Média. A verdadeira reparação histórica que o brasileiro quer é a...
  • Slicer
    Como narrador, gosto do Sérgio Maurício. Como ser humano, ele é aquele típico imbecil que acha que só porque ele diz "o que eu escrevo...
  • Slicer
    Slicer reagiu à mensagem de Haran Alkarin no tópico Mortal Kombat (idem, 2021) com um Haha Haha.
    Eu me considerava fodão no Mortal Kombat. Depois fui descobrir que o personagem que eu jogava, Noob Saibot, é consensualmente tido como...
  • Slicer
    Sem contar que a Asian Le Mans Series tá bombando também. A LMP2, LMP3 e GTE-Am exigem a participação de um ricaço que banca a equipe...
  • Slicer
    DtS deve sair por volta do dia 15 de março, no meio do hype dos testes de inverno. Desejo toda sorte pra Band, mas a não ser que eu...

Valinor 2021

Total arrecadado
R$125,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: