• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Slayer

  1. S

    Oscar minuto a minuto

    195 que bosta...
  2. S

    Oscar minuto a minuto

    35/240
  3. S

    Bolão Premiado - Oscar 2006 *resultado na página 3*

    Re: Bolão Premiado - Oscar 2006 Filme 1-O Segredo de Brokeback Mountain 2-Capote Diretor 1-Ang Lee - O Segredo de Brokeback Mountain 2-Paul Haggis - Crash - No Limite Ator 1-Philip Seymour Hoffman - Capote 2-Heath Ledger - O Segredo de Brokeback Mountain Atriz 1-Judi Dench -...
  4. S

    Clã das Adagas Voadoras, O (Shi Mian Mai Fu, 2004)

    Eu não tenho muita certeza se é isso só estou escrevendo o que me lembro. Pra que o Clã resolveu envolver o Jin na história? Porque ele foi um dos responsável pela morte ou captura(não lembro) do ex chefe do clã.Com a morte dele o clã teria a vingança Não era mais fácil simplesmente...
  5. S

    Movie-a-Minute

    Olha esse Mortal Kombat Shang Tsung Back, Back, Forward, Forward + High Punch Liu Kang Down, Forward, Back, Back + High Kick THE END
  6. S

    Movie-a-Minute

    Nicolas Cage Being John Travolta Raaah, wooo, bluuuh. John Travolta Being Nicolas Cage Wahh. (71,928,033 bullets later, everything is FIXED.) THE END :lol: :lol:
  7. S

    Blade Trinity (idem, 2004)

    se tiver uma luta boa no final ja vai ser o motivo de eu gastar meu dindin no shopping :mrgreen: :mrgreen:
  8. S

    Joguinho do SDA1 pra download!

    Aff cara quem vai perder seu tempo com esse game aff muito ruim parece pra snes.
  9. S

    Qual o melhor personagem jogável do RdR?

    Legolas 2 flechas de mithril = gg
  10. S

    Dicas de jogos para Lan House.

    Games que eu colocaria: Call Of Duty Battlefield Vietnam Counter-Strike 1.5 e 1.6 Warcraft 3 com exp Day Of Defeat Gunbound
  11. S

    só estou esperando por : WORLD OF WARCRAFT

    Eles so vao habilitar isso no game lancado ja.
  12. S

    No cinema...

    A lembrei de uma coisa. Quando Laracna tava persegindo Frodo e ela tava atras dele o pessoal ficava gritando "atras de vc" com voz de mulher e muita gente deu risada pra vc ver a ignorancia do pessoal que estava assistindo....
  13. S

    Need for Speed Underground 1 & 2 (Pc, XBox, GC, PS2)

    Po o game fico demais: Grafico:9 peca algumas vezes nas batidas Jogabilidade:8 precisa muito de um controle para aproveita o game 100% Replay:10 nem precisa comenta neh
  14. S

    [RDR] Erros e Curiosidades

    Bom nao sei se alguem ja postou isso ou se eu que nao enxerguei direito mas o mesmo cara que fez o smeagol eh o cara que carrega a abobora no condado?
  15. S

    Vocês choraram?

    Po eu chorei em muitas outra partes... Na hora que ele vai no portão e volta a cara do aragorn me fez chorar na hora... Sam carregando Frodo... Quanda Aragorn,Legolas e Gimli pula dos barcos nossa... Putz quando vejo qualquer trailer de RDR eu choro...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo