• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Sláine Mac Roth

  1. S

    "Não Entendi Nada... Me Explica?"

    Bom li o FAQ, mas acho que não ajudou muito.. bom agora eu sei o que é um MUD mas não sei como se joga... bom tenho que ter um programa cliente é isso? e depois?... eu monto a historia do personagem e mando pra quem? como conecto ao jogo? como o personagem entra na historia? como faço minhas...
  2. S

    "Não Entendi Nada... Me Explica?"

    totalmente leigo.... Sou totalmente leigo quanto a MUD, eu jogo RPG e ao que me parece o mud é um sistema online mas não entendo nasda desses lances de cliente proxy e tal gostaria muito de informações detalhadas de como se joga num MUD talvez um link com um tutorial passo a passo ou alguém com...
  3. S

    O Retorno do Rei: Eu Vi!!!!

    O Retorno do Rei (meus humildes comentarios) Saudações seres de Arda... Tentarei comentar sobre o filme sem soltar nenhum Spoiler para não estragar a surpresa de ninguém... O que posso dizer... Talvez começando com Fantástico e passando por emocionante... Peter Jackson conseguiu o que...
  4. S

    Apresentação

    Apresento-me........ Pela teceria vez...... Já me cadastrei neste fórum outras duas vezes, mas sempre esqueço minha senha e meu ID, mas agora creio que a coisa vai.........(espero) Sou conhecido no Conselho Branco, na Toca-SP pelo nick de Fëanor como sei que já há um Fëanor por aqui e eu já...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo