• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por sladeabdala

  1. S

    Tom Bombadil e Frutad´ouro. Maiar?

    Se, Tom, eh Aule, como pode, Saruman, Sauron, ou ate mesmo Gandaf nao o reconhecerem? ja que os 3 sao Maiar, e os dois primeiros, "criados" de Aule... Tom nao criaria uma raca como os anoes, pq eles nao sao muito amigos da natureza, ao contrario de Bombadil.... Se Tom = Aule, pq ele se...
  2. S

    SERÁ J.K.ROWLING FÃ DE TOLKIEN????

    ah, desculpem, fiz uma confusao total, Asgard eh o pais dos deuses (alguem se lembro de CDZ?), valinor creio que eh um palacio de Odin, que fica em asgard... Slade Abdala
  3. S

    SERÁ J.K.ROWLING FÃ DE TOLKIEN????

    na mitologia escandinava, os elfos nao sao nem deuses nem homens, pois possuem poderes, além de serem divididos em elfos da luz, e elfos do escuro, também sao seres comumentes associados a natureza, vivendo em bosques, montanhas, e possuem poderes de cura, hmmm alguma semelhanca com Tolkien? os...
  4. S

    Jogar Online

    entao issae, vamo marca um horario/dia pra ensina a gente....ja li bastante coisa do assunto, e a proposito "Barlach, o Forte" eu adoro SDA
  5. S

    Jogar Online

    eu ja tenho ripg 1.2 e 2.0beta2, e quanto aos sistemans eu nao entendo disso, qual vcs acham que é melhor para iniciantes?
  6. S

    Jogar Online

    hehe... eu sei que eh um "jogo" onde nao tem ganhador/perdedor, onde o mestre bola uma aventura, e os jogadores escolhem seus personagems, ai jogadores tem que ir decidindo as atitudes de seu personagem, o mestre o mestre escolhe cenários e impoem situaçoes. sei que tem que ler uns livros para...
  7. S

    Jogar Online

    Alguem afim de mestrar rpg para novatos? estou com muita vontade de aprender... :)

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo