• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Skylink

1. Skylink

Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR!!!!!!!

Segundo lugar em letras, na UFBA. :ping: Parabéns pra nós, calouros :cerva:
  2. Skylink

Não ao HEXA

Re: Não ao HEXA. Adiantar a eleição daqui há quatro anos não seria mais eficaz para a sua idéia, Lucy? =P Ademais, eu concordo em parte com o Balbo. Mas acho que as pessoas até aspiram a mudanças, só que de forma idealizada demais, tímida demais... No geral elas se contentam realmente em...
  3. Skylink

Qual foi o livro que abriu as portas?

Duna, do Frank Herbert. Eu ouvi meu primo comentando com uns amigos sobre passagens do livro, quando tinha uns onze anos... Fiquei admirado com as descrições das bene gesserit e dos vermes da areia. Resultado: -Primo, quero ler! o/ - Err.. tu tem certeza? - Tenho! \o/ Dia...
  4. Skylink

Héteros

Mas berserk, o que difere a heterossexualidade da homossexualidade... não é a sexualidade? :eek: Se gay pra ti é diferente, ou seja: Todo mundo na terra é gay - já que a simples amizade implica em um certo tipo de atração.
  5. Skylink

Brasileiros e a maconha

Tornar o povo menos estressado-psicomaníaco e mais "relax"? :xmas: Uhn, mas... É complicado traçar qualquer projeção nesse sentido, uma vez que ela dificilmente substituiria as drogas socialmente aceitas de hoje, como o álcool (o que seria produtivo, de acordo com o tópico). Embora, a longo...
  6. Skylink

[L] Prosas poéticas e poemas curtos [ NON-TOLKIEN ]

Re: [L] Prosas poéticas e poemas curtos AQUI! Era noite no teatrório escocês. Noite pálida e sem estrelas, com uma lua despida iluminando vagos fantasmas de saiotes. O chão afeminado sorria brevemente enquanto homens resolutos e obstinados caminhavam para...
  7. Skylink

"A Voz Do Fogo" (Alan Moore)

Acabei de ler agora há pouco. O final é muito fantástico, e a sua condução é ao mesmo tempo ciníca e debochada; ficou incrível. Aliás, os elos entre as histórias, os mesmo ciclos de sofrimentos pintados sob a forma de eventos semelhantes mesmo depois de milênios... tudo isso criou um toque muito...
  8. Skylink

Pequena duvida sobre Deus

Re: Pequena duvida sobre Deus. Que nada... Olha pro chopin, por exemplo. Ele só vai morrer quando o homem abandonar o álcool, algo tão próximo de nunca que é quase igual a 1 infinito, ou talvez 2 infinitos =P E eu até subdividi em tópicos (real, social, etc) para exemplificar que a vida é...
  9. Skylink

Re: Pequena duvida sobre Deus. O destino de um fanático é a morte... Real, figurada, social, ou etc... Pergunte a um homem-bomba, ou a um otaku hardcore, o que é a vida de ambos... Ademais, ser fanático exige dedicação - é uma carga muito grande pra boa parte da humanidade. =P
  10. Skylink

Re: Pequena duvida sobre Deus. Não, ele definitivamente não deixaria. Ele se auto-anularia e deixaria de existir como entidade-recipiente dos males e pesares da humanidade. Seria impossível atribuir qualquer coisa a ele, segundo uma lógica concisa =P Assim sendo, ele possivelmente deixaria...
  11. Skylink

Qual o pior livro q vc já leu?

Eu li duas páginas de algum livro dele, há um tempinho... E me assustei :lol: (mesma coisa com anjos e demônios) Mas de ruim... unh, não cheguei a ler muita coisa. O mais próximo que cheguei de não gostar foi o "O Quinze", da Rachel de Queiroz. Me deu uma sensação de que ela era muito...
  12. Skylink

Tudo que gostaria de saber mas tinha vergonha de perguntar

No sentido de não ver na angulação correta, ou seja... Na hora de o super homem mandar uma bola de canhão em direção a algo fora da esfera celeste, em linha reta... ele simplesmente errar por causa da esfera e da declinação dos raios de luz.
  13. Skylink

Tudo que gostaria de saber mas tinha vergonha de perguntar

Japoneses se confudem ao ler anúncios multicoloridos? Computador orgânicos precisariam dormir, não? Algum escritor ou cineasta já pensou nisso? Se a esfera celeste que envolve a terra declina os raios de luz... Isso significa que nóis vêmo as estrela tudo errado?
  14. Skylink

[L][Marendûr][Memórias de um andarilho]

Re: Memórias de um andarilho... Hm, andarilho urbano... Foda. Mas qual foi a reação do velhinho? ^^
  15. Skylink

[L][Skylink][O senhor pato]

Patos são patos. Mas há quem diga que já foram reis e rainhas, e muito além, senhores deste universo terreno. Há quem ainda conte lendas e histórias sobre o terrível pato rei, que despojou o diabo de seu cetro enegrecido e tomou o trono do velho capeta. Mas isso são histórias estranhas, e...

Valinor 2021

Total arrecadado
R$125,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: