• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Skisita_

  1. S

    Comparação da Qualidade Literária de J.R.R. Tolkien com ...

    Tolkien tem um estilo próprio é legal diferente dos outros...Tipo Dostoievsk retrata mas o psicologico, os conflitos parecido tb discutidos por Kafka, Nietsche tem um estilo interessante...Tipo é meio vago tentar comparar, mas ele tem o seu lugar na literatura, parece q ele é um contador de...
  2. S

    Qual frase citada na obra, ficou gravada na sua cabeça?

    Todo as falas são incríveis, e ficaram fieis as dos livros...Todas com um significado profundo e forte 1- Muitos que morrem merecem viver. E alguns que vivem merecem morrer. Você pode dar-lhes a vida ? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém à morte." 2-“Haverá um dia em que...
  3. S

    Orkut

    O ruim é que o Orkut as vezes da problema!Mas as comunidades são bem legais e você acaba encontrando um monte de pessoas que vc não sabiam que ainda estavam vivas...e o orkut vicia...¬¬
  4. S

    onde vc moraria na TM?

    Como já disseram Boreli e Melian_a_maia, um lugar calmo e isolado, onde eu pudesse aprender coisas novas e conseguir discutir sobre coisas mas serias, ou simplemente me calar e me isolar, coisa q o povo não deixa vc fazer, ficam enchendo vc de perguntas, oh coisa mas chata, e se algum dia eu...
  5. S

    O Naufrágio de Cirdan.

    Agradeço a vocês por existerem...Essa comunidade realmente faz por onde!!!POr favor se charem mas erros nos falem..(eu não sei inglês o suficiente pra traduzir a obra em inglês, então dependo de vcs pra sacar os erros!!)
  6. S

    Em qm vc confiaria a sua vida na TM?

    Gandalf, pq ele é um mago poderoso Legolas, pq ele é um guerreiro lindo Fingon e Glorfindel, sem palavras Tom Bombaldi...euheueheuheuhe..brincadeira :lol: :lol: :lol:
  7. S

    "Quem é você" + 1 teste!

    You are most like Galadriel. There's just something about you that people like. A sort of aura. You're very kind to people, and you like to help others succeed. You're not as candid as most people would like. You don't have to share your deepest darkest secrets, but be more honest about things...
  8. S

    X-1999

    Caramba o X-Clamp é muitooo bom...Os traço são perfeitos, Tambme pudera do mesmo grupo que criou a Sakurinha... :grinlove: ... A história tambem é muitooo linda, interessante e deixa a pessoa estremamente entretida...Só uma coisa...¬¬...Quantas edições tem, pq ele é bem carinho
  9. S

    Cardcaptor Sakura (idem, 1996)

    Hum..ta ai um duvida...Mas a do Li Shoaran era desenhadas tb...eu tenho quase certeza...Vale apena assitir o resto do anime...quand chega no final vc morre pq não quer q acabe.. :grinlove:
  10. S

    Sailor Moon (Bishōjo Senshi Sailor Moon, 1992)

    Sailor Moon é um barato...Adoroooo...Gosto mais da Amy, mas me falam que pareço com a Serena, pode??Eu não pareço, é só porque eu gosto de comer e só afobada... Mas falando sério...è um anime legal e bem divertido você morre de rir..e o mangá tambem é muito bom...
  11. S

    Fushigi Yûgi (idem, 1992)

    Vou ter que concordar com você nobre amigo... :| poxa vida, o FY...está decaindo, está parecendo o Gugu, ou aquele p******** de domingo q só falam sobre sexo, só mostram sexo, faze apologia ao sexo, eu hein, a vida é muito mais que isso... :disgusti:
  12. S

    Peach Girl

    Caraca se eu não tivesse ido pra página dois eu ia ficar bem chateada, pq ninguem q eu conheço curte PG...eu amo a Momo(quem já leu sabe o q o nome dela significa)...Muita gente tem preconceito, quando o dono da Comic House foi lá no colégio e ficou 3 dias vendendo mangá, eu fui lá com meu...
  13. S

    Cardcaptor Sakura (idem, 1996)

    Ush!!!Sakura é tudo de bom...E quem não gosta não sabe apreciar um bom Mangá, mesmo que digam que ela é um Shoujo, eu não acreito pois envolve tudo como Fushigi Yugi...Sakura representa mais ou menos como nossas vidas, cada um daqueles personagens parecem como se fossem nos mesmo vistos de...
  14. S

    Qual o seu RPG de mesa??

    Jogo 3D&T...E já tentei Vampiro... :roll: Um carinha vai começar um grupo novo mais, eu serei uma elfa clerga guerreira :twisted: ...
  15. S

    Ragnarök (idem, 1995)

    Bom...Sou nova aqui..Mas tudo bem :mrgreen: ...Eu já vi o anime a um tempo :obiggraz: ...É muito legal, espero ansiosa pelo mangá, eu gostaria de saber onde consigo o jogo, quanto é , etc... :o?: Aconselho que vocês leiam :wink:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo