• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Skanoff

  1. Skanoff

    O papel das Águias: quem acha arbitrário?

    Perdão pela intromissão galera (ta bem...tem um BOM tempo q naum posto nada....trabalho ocupaçção extrema e tal) hehe Bom Pra quem nunca leu o Silma é bem antural achar a participação das Águias bastante arbitrario. Mas o que O que o Fingolfin comentou é bastante relevante: "também acho...
  2. Skanoff

    Magia Inata na Terra Media

    Valeu Aracano! Agora tenho uma fonte nova digamos q....Anto Lavey naum é muito confiavel
  3. Skanoff

    Magia Inata na Terra Media

    Ae!!! descuple o sumiço cambadja! baum.....isso traz alguns conceitos basicos citados por Aleister Crawley Sobre isso ser natural talvez ser de influencia da simples e até a mais ingenua vontade de um ser de ter algo realizado ou a simples ação e reação. Enfim meu conceito mágico na terra...
  4. Skanoff

    Procriação Da Terra-Média - Discussão

    Magica?!:think: poutz....isso é assunto MUITO dificil de discutir huhuhauhuahuahah Sério mesmo. Magia, rituais e eventos de qualquer aleatoriedade são dados como magia ou milagre em todo lugar. Ou tecnologia ou mesmo casualidade fisica. Tenta se explicar de tudo de todo jeito.:hihihi: Fé...
  5. Skanoff

    A fala mais emocionante dos filmes

    To WAAAAAAAAARRRR!!!! isso é lindo! Um comando de batalha realmente emocionante! o outro é "Irei com o senhor senhor frodo" (então Sam entra no rio sem saber nadar e comtodod seu medo e quase afoga para seguir seu mestre)
  6. Skanoff

    E Os Balrogs Cantam

    Acredito q Balrogs falavam Só acredito, mas naum me embaso muito mais do q no que tange o fato de serem Maiar. Matilhas tem um lobo alfa q lidera sem necessariamente falar-existe comunicação em algum nivel. Sobre o encanto Baum...ele naum era um encanto de indestrutibilidade de portas mas de...
  7. Skanoff

    Magia Inata na Terra Media

    Bão....isso também encerra boa parte das obras de arte do mundo onde o homem de certa forma escarnece de sua fragilidade moldando de forma alegorica atributos q o façam se sentir mais parte de um todo (quem nunnca pensou em ser heroi ou uma figura qualquer com poder em alguma parte da...
  8. Skanoff

    Tom Bombadil

    Poutz....mandou muito... To inclinado a acreditar nisso piamente. Era uma pergunta q me atormantava pra caramba: de onde veio e que quiabos é Tom-Botas-amarelas. Baum....essa passagem dele na canção Eru eu num vi ainda mas vou procurar Deve ser legal Esse lance de ele não ser influenciado...
  9. Skanoff

    Procriação Da Terra-Média - Discussão

    hummmm.....buguei.... Reprodução dos Ents... É...interessante! Gostei! Pelo menos acho q podemos descartar enxertos Pq naum um Ent q dê frutas? Um Ent Castanheira por exemplo, hauhuaha Baum....de qualquer modo é curioso e o q A Arlequina faz muito sentido. A reprodução Gimnospermica é uma...
  10. Skanoff

    Quarta era

    hummmm perguntas sinistras Sou um pouco ignorante no que trata a QE Ao que tudo indica nos apendices e no que se deixa entender Valle fazia parte do Re-Unido(foi o q entendi) Sobre Thranduil....mantenho a pergunta...é curioso isso. As Terras pardas foram apenas parcialmente conquistadas...
  11. Skanoff

    Magia Inata na Terra Media

    Por Eru! To ficando desiludido! Será que não teria então uma essencia magica natural impregnada em todas as coisas em arda sem necessariamente ter um alguem p controlar? Lugares ermos e terras sem dono com sua própria força? Pequenos truques da "natureza" e vida em cada canto da TM? Elrond...
  12. Skanoff

    Gollum Em Moria: Discussão

    interssante nunca nem pensei nesse assunto Moria tinha muitas passagens q subiam ou deciam em labirintos interminaveis mas aparentemente (a não ser q se interrogue um anão morto numa sessão espirita) um único portão conhcido ao leste. Saídas comerciais como a do Portão de Ithildin ao oeste de...
  13. Skanoff

    Magia Inata na Terra Media

    Flashes de luz pra cá, espadas magicas pra lá, pedras despencando e lá vai mago fazendo todo tipo de serviço. Magia de muito estudo e muito talento. Mas aparentemente existem outras forças atuando na Terra Média:simples, sutis e suaves. São rios q descançam viajantes moribundos com suas águas...
  14. Skanoff

    Gollum Em Moria: Discussão

    Hum..... realmente. Seu argumento realmente é forte e palpavel: afunila bastante as possibilidades e dá uma linha mais consistente de raciocínio. Realmente Gollum não fazia milagres ao se locomover. O ultimo exposto pelo Arácano tambem é forte e nos deixa boas opções. Fiquei com algumas...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo