• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Skadufax

  1. S

    E se... Frodo fosse sucumbido?

    Humm, uma pergunta, Frodo poderia virar um espectro? Espectros que vcs tão falando eram os Nazgûl, certo? Eles eram homens normais que adcquiriram vida eterna atravez dos 9 que Sauron os deu, mas como tudo tem seu preço, viraram esses espectros. Então Frodo podia mesmo ter virado um espectro...
  2. S

    E se Bilbo ficasse com o Anel?

    Se ficasse com o anel, não viraria um Gollum, Sméagol ficou daquele jeito depois de muito tempo e Sauron não sabia do seu paradeiro e nem tinha os Nasgûl procurando o anel. Então ele usou e abusou do anel por muito tempo. Ele poderia tentar levar o anel para Valfenda, mas acho que seria muito...
  3. S

    E se... Turin Turambar não tivesse se matado????

    Olha, eu acho que em um contexto poético sim, Túrin duelaria com Morgoth e deixaria marcas nele. Mas por outro lado, vendo possibilidades, hummm, possíveis, esse duelo seria fácil fácil para Morgoth, algo como um duelo de um espadachim contra um atirador de elite.
  4. S

    E se... gandalf revelasse seus verdadeiros poderes? hein?

    Humm, isso eu realmente não sabia. Então aquela história de Isildur pegar o que restou da Narsil e decepar o dedo de Sauron são boatos, só estão no filme mesmo? Concordo, Morgoth me parece bem mais covarde que Sauron. Quanto sua rendição aos numenorianos, acho que isso teve uma parte de...
  5. S

    E se... gandalf revelasse seus verdadeiros poderes? hein?

    Bom, não sei detalhes sobre essa guerra. Porém sei que Isildur, cego de fúria com a queda de seu pai por Sauron, pegou o toco da Narsil que sobrou e rancou o dedo de Sauron, com o Um, fora (como o AlissonTuor falou) e eu não chamaria isso de nada.
  6. S

    E se... gandalf revelasse seus verdadeiros poderes? hein?

    Hummm, e quanto a (parcial) derrota de Saurom por Isildor? Ele ferrou legal com o Saurom que, na época, tinha seu anel e estava em seu alge.
  7. S

    E se... gandalf revelasse seus verdadeiros poderes? hein?

    Mas Saurom era mais poderoso que Gandalf naquela época, no seu estado e sem o seu precioso Um?
  8. S

    Qual lingua élfica vocês preferem?

    Não entendo nem quenya nem sindarim. Mas prefiro o sindarim, acho que as palavras soam mais legal!
  9. S

    E se...os hobbits não fossem capturados?

    Bom, talvez o resto da comitiva iria para Roham, Pippin não pegaria o Palantír, o que levaria a não separação dele de Merry e eles não se encontrariam com os Ents, logo não beberiam a aquela água deles. Então, juntanto tudo isso era bem provável que Pippin e Merry não receberiam o título de...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo