• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por SirWotan

  1. SirWotan

    Genoma 'personalizado' é destaque científico do ano para a revista 'Science'

    é bom saber que ainda temos ciêntistas medalha de Bronze, pq depois do resultado do concurso de educação munidal, o Brasil ficou mal mal!!!! Eu sou a favor da célula-tronco.
  2. SirWotan

    Picasso e Portinari roubados do Masp

    MASP em 2005 ficou sem a visita do público por falta de energia, essa q foi cortada por falta de verba! e sabe pq as cameras não filmaram o ato do roubo!? pq a luz do andar estava apagada por controle de custos!
  3. SirWotan

    Picasso e Portinari roubados do Masp

    as telas roubadas são: Retrato de Suzzane Bloch de 1904 de Picasso e lavrador de café de 1939 de Portinari :osigh:
  4. SirWotan

    Picasso e Portinari roubados do Masp

    Eles quebraram uma porta de vidro, entraram, roubaram e voltaram pela mesma porta de vidro! td muito muito muito rápido!
  5. SirWotan

    Picasso e Portinari roubados do Masp

    Sim.. mas o pior é que supeitam q os mesmos ladrões tentaram assaltar o msm lugar a 2 meses atras!!!! e eles não melhoraram em nada a segurança! é uma pena!!!! o Lavrador de Café era o marketing do maior pintor q o Brasil ja teve!
  6. SirWotan

    Discussão As admiráveis do sexo feminino

    Re: [Discussão] As admiráveis do sexo femino Sonia Blade! (olha que beijo quente) Ainda não sei postar fotos!!! juro que vou aprender!!! http://www.mobygames.com/images/shots/thumbnail/1112373682-03.png http://nuvein.org/kspr/images/CinNews/mk_sonya_combo.jpg
  7. SirWotan

    Libertadores 2008

    O SPFC caiu num grupo facil o Flamengo novamente caiu num grupo ridículo e o Fluminense ta ferradinho, mas acho que passa!
  8. SirWotan

    Jogar RPG? Fala sério!

    Pena q não sou de Minas.. se não vc teria mais um amigo pra jogar!!!! Eu particularmente gosto de vampire,mas me divirtu bastante com outros tipos tbm. qual o seu predileto? já jogou Vampire!? Quando não tenho ngm pra jogar, crio carreira-solo, não que seja tão divertido quanto jogar...
  9. SirWotan

    Discussão Jogos estressantes

    Re: [Discussão] Jogos estressantes Em jogos de rpgs, PK me tiram do sério, principalmente quando me pegam AFK..

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo