• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Sirius Gollum Jr.

  1. Sirius Gollum Jr.

    [SHOWTIME/FOX] Dexter - Terceiro Ano (2008)

    batman e robin é foda auhauahauahauhauahauhauahauhauahauheurilitros mas acho dificil o dexter matar ele pois por mais que ele saiba de coisas incriminadoras ele é inocente e panz... tá "fora do codigo do dex" se bem que ele anda quebrando vaarias regras dele mesmo ...
  2. Sirius Gollum Jr.

    André Vianco

    eu li os sete o sétimo o turno da noite 1 e pretendo ler os outros ... mas tá foda a grana uhauah
  3. Sirius Gollum Jr.

    Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

    estou lendo "o palido olho azul" antes estava lendo "o demonio e a srta.prym' e em breve começarei "o retrato de dorian grey"
  4. Sirius Gollum Jr.

    Séries - Qual você está acompanhando

    sarah connor é beeeem legal
  5. Sirius Gollum Jr.

    Séries - Qual você está acompanhando

    gossip girl dexter rlz *-*
  6. Sirius Gollum Jr.

    Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

    o hobbit é foda demais *-* eu li e depois comprei a versão quadrinhos ueheuhe
  7. Sirius Gollum Jr.

    Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

    acabei de acabar macbeth! muuuuuito bom! shakespeare é deus! o.o
  8. Sirius Gollum Jr.

    Quem ai já atuou de verdade?

    oooopa festival \o/ em sp? curti xD passe informações sim xD
  9. Sirius Gollum Jr.

    Você já pensou em escrever um livro?

    é tipo com os contatos que tenho e talz não fica muito dificil de eu conssiguir pelo menos um curta metragem de algo do livro xD
  10. Sirius Gollum Jr.

    Você já pensou em escrever um livro?

    é... se é da sua vida ñ tem que tr pressa mesmo...:obiggraz: mas eu gostaria de ler ^^
  11. Sirius Gollum Jr.

    Quem gosta/faz teatro?

    eu amor ir ao teatro e amo encenar faço teatro desde os 12 anos hehehehe acho que não conssiguiria viver sem....
  12. Sirius Gollum Jr.

    Você já pensou em escrever um livro?

    Eu estou escrevendo 2 livros já faz aproximadamente 4 anos... estou empacado em ambos... pretendo terminar o Pensamentos de uma garota sóbria[bibliografia da minha melhor amiga] e filmá-lo hehe
  13. Sirius Gollum Jr.

    Obras de Stephen King!

    -Carrie, a estranha -O Iluminado -O Cemiterio -Christine a coleção mais recente: -A Torre Negra![bom demais7 livros!]
  14. Sirius Gollum Jr.

    Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

    estou lendo O Demonio e a Srta. Prym-Paulo Coelho e O Palido Olho Azul - Louis Bayard e logo em seguida começarei Veronika Decide Morrer e hoje a noite pretendo ler Macbeth

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo