• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Sirius 8

  1. S

    ARTES MARCIAIS!!!

    Hip hip, HURRA!!! Viva ao Mestre Uglûk!! "Parei com as drogas, agora finalmente consigo escutar oque toco" - Noel Gallagher Drogas: Nem Morto
  2. S

    Corujão, 2 maquinas!

    Como que funciona essa coisa de Corujao?? "Parei com as drogas, agora finalmente consigo escutar oque toco" - Noel Gallagher Drogas: Nem Morto
  3. S

    Lemúria e Atlântida X Númenorë. Alguma relação?

    O que é LEMURIA??? "Parei com as drogas, agora finalmente consigo escutar oque toco" - Noel Gallagher Drogas: Nem Morto
  4. S

    Por que...

    Talvez o Iluvatar nao ligasse pra isso Heheheh "Parei com as drogas, agora finalmente consigo escutar oque toco" - Noel Gallagher Drogas: Nem Morto
  5. S

    Caricaturas

    Gostei do Gollum :p "Parei com as drogas, agora finalmente consigo escutar oque toco" - Noel Gallagher Drogas: Nem Morto
  6. S

    Lingua Estrangeira

    O Frodo (com acentos e simbolos exquizitos nas consoantes) tb é do CANADA???????????????????????????????????????????????????????????? Eu nunca fui para um "colegoi", Largo hehehehehe :P "Freedom is not Free" Viva ao Salvador da Valinor! Clube da Insônia ngallagh77@hotmail.com
  7. S

    Lingua Estrangeira

    Ae, Largo Onde aprendeu a falar tanta lingua? "Freedom is not Free" Viva ao Salvador da Valinor! Clube da Insônia ngallagh77@hotmail.com
  8. S

    Tópico Divertido - O que significam os nicks?

    Sirius é o nome da estrela mais brilhante no céu e 8 é meu numero favorito entaum ficou Sirius 8 e gostei bastante... Mas outro dia encontrei nos apêndices do SdA e no Silma esses nomes que achei mto lokos: Ninquelótë, Nirnaeth Arnoediad, Periannat e Cìryon. Num sei pra qual deles mudo ou se...
  9. S

    Preciso de ajuda!!!

    Onde pega Dreamweaver? Nunca consigo! Pelo menos num consigo no Baixaki.com Alguem tem algum outro site de downloads????? "Freedom is not Free" Viva ao Salvador da Valinor! Clube da Insônia ngallagh77@hotmail.com
  10. S

    O melhor nick

    Se eu fosse um moderador eu deletava esse topico na hora, hehe (Vai, Deriel me deixa ser moderador!) "Freedom is not Free" ------- Tentando ser Moderador Clube da Insônia | Aliança Anti-Spoiler
  11. S

    Um apelo...

    Fala sério Quanta coisa nojenta q v6 fazem com os animais... "Freedom is not Free" ------- Tentando ser Moderador Clube da Insônia | Aliança Anti-Spoiler
  12. S

    ELFA!!!!!

    Piorou... Essa imagem é muito grande... É praticamente impossivel visualizar um topico que tenha um post seu com essa imagem. Fica muito lento. Se quiser é só cortar um pedaço menor da imagem e coloca-la. Assim fica bem mais pratico... "Freedom is not Free" ------- Concorrente a "Rei dos...
  13. S

    Pump it up

    Putz, que topic inutil... Nada conta vc Luthien... "Freedom is not Free" ------- Concorrente a "Rei dos Floods" Fórum Awards 2002 Clube da Insônia | Aliança Anti-Spoiler
  14. S

    Alguem sabe o q significa meu nick?

    Sirius = Estrela mais brilhante no ceu (constelaçao Canis Major) 8 = Pq sou o oitavo Sirius na família. Num quis colocar VIII entao coloquei um 8. Até que acho meu nick legal. E v6? "Freedom is not Free" ------- Concorrente a "Rei dos Floods" Fórum Awards 2002 Clube da Insônia | Aliança...
  15. S

    Download do filme

    AAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRGGGGGGGGGGGGGHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!! Onde baixa??? QUE SITE>???? "Freedom is not Free" ------- Concorrente a "Rei dos Floods" Fórum Awards 2002 Clube da Insônia | Aliança Anti-Spoiler

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo