• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Sir Tristan

  1. S

    Sugestões de livros estilo tolkien

    dwain,apesar d`eu gostar muito de as cronicas de artur também,não tem nada parecido com o estilo das obras de tolkien.
  2. S

    Livros sobre a Lenda de Arthur

    doncorleone Perquise por Artur na livraria www.saraiva.com.br
  3. S

    Livros sobre a Lenda de Arthur

    Existe uma versão em portugues sim,pela Martins.Tô pensando em comprar.
  4. S

    Livros sobre a Lenda de Arthur

    A morte de artur hehe.
  5. S

    Satanismo e imoralidade no mundo Tolkien

    Ok.Mas na boa,pra que perseguir cara? As pessoas não acham isso na maldade.é por falta de conhecimento e medo que acham isso,como falei em ouro tópico. Mas você tem esse conhecimento.você não precisa disso :wink: E moderação,se quiserem apagar meu post anteior,a vontade
  6. S

    Satanismo e imoralidade no mundo Tolkien

    Bom,qualquer coisa,desculpa pra quem se ofendeu.
  7. S

    Satanismo e imoralidade no mundo Tolkien

    Bruno D,pois saiba que você está sendo um babaca preconceituso IGUAL aos que acreditam que tolkien é satãnico. Irônico isso,não?Você vem aqui,prega sobre o preconceito,prega sobre deixarem os fas de tolkien em paz,e sobre eles criticarme sem ao menos conhecer. Pois eu digo que você está...
  8. S

    Magos..o que são?

    É um maia.um Semi-deus.
  9. S

    Jogos de RPG on-line pela Valinor

    Glorfindel ,ainda tá em pé a historia que voce quer mestrar? Se tá,pode contar comigo. E quando abrir uma ponta no teu sky,inclua-me nele também :mrgreen:
  10. S

    A solução para a má fama do RPG no Brasil

    Re: ... Pra mim dá na mesma.. O RPG tendo boa ou má fama,tanto faz pra mim,irei jogar de qualquer maneira. As vezes dá raiva povo ignorante falando mal daquilo que eles nem sabem o que é,mas o negócio é ligar o foda-se e deixa pra lá.
  11. S

    LENDAS LENDÁRIAS

    Eu no primeiro dia de D&D,um paladino puro e santo,ameaçando de morte um jegue de carga inocente :oops: :lol:
  12. S

    Satanismo e imoralidade no mundo Tolkien

    Cesarn,eu acho que o problema disso é falta de conhecimento. As pessoas teme auqilo que elas não conhecem,já ouviu essa frase? Então.As pessoas não conhecem o que tem do lado do lá,não conhecem um monte de coisa.Então começam a temer isso. E como a igreja promete algo que eles querem...
  13. S

    Satanismo e imoralidade no mundo Tolkien

    :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: Eu também não vi imoralidade em dar o colar pro aragorn..

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo