• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Sir Togo Bolseiro

  1. S

    Opções de personagens...

    "Biba"?! Bom, se isso for o que estou pensando, irá variar de acordo com a maturidade do grupo. Logicamente, um mestre só deverá permitir ou utilizar este, digamos, "gênero" de personagem quendo julgar que seu grupo irá recebê-lo como algo a enriquecer a campanha (à toa é que não estaria lá...
  2. S

    Nova DB

    Não só o romance (que, confesso, nunca tive a oportunidade de ler), mas também toda a série de material que veio a gerar. Ok, desconsidere o Capitão Ninja e as HQs do U.F.O Team: alguém aí já viu o lendário GURPS Espada da Galáxia? Ele nunca chegou a ser publicado, mas foi disponibilizado...
  3. S

    Ragnarök (idem, 1995)

    Sendo sincero, não só valorizando uma obra nacional... mas Holy Avenger é, logo de cara, MUITO mais atraente e "motivadora" de se ler do que Ragnarök se mostrou, ao menos a meu ver. O início do manhwa foi meio fútil demais, sem conteúdo até, eu diria. Já HA traz uma trama que chama a atenção...
  4. S

    Opções de personagens...

    Esse tipo de desafio é bem interessante, já pensei em propor para meu antigo grupo, mas acabamos não tendo tempo.... infelizmente eu SEMPRE mestro (QUANDO jogo, aliás.... :x ), função em que SEMPRE tem personagens femininos (homo ou bi são mais raros, mas sempre existe Nero no GURPS Imperial...
  5. S

    Nova DB

    Não posso opinar muito sobre FR, é um cenário que respeito bastante apesar de só ter tido contato com ele através de Baldur's Gate e Icewind Dale (o que é uma pena). Mas devo concordar que Dragonlance é impecável, o melhor cenário que já vi (viva as crônicas!!!). Sobre a DB... desenterrando...
  6. S

    LENDAS LENDÁRIAS

    Me lembro de uma sessão de DBZ em um torneio de artes marciais antes da aparição do Raditz... um dos jogadores, um namek meio perdido (controlado por um jogador 100% desligado...), estava lutando contra o Kuririn... O mestre fala: - Ele erra o golpe sofrivelmente e expõe as costas para...
  7. S

    Nova DB

    A d20 Saga, a meu ver, possui um material genérico o bastante para ter uma tremenda flexibilidade quanto a cenários. Sem contar que o material da ambientação que eles estão criando pode ser encaixado sem muita dificuldade em algum canto de qualquer mundo já existente. Tormenta já é...
  8. S

    As Crônicas de Nárnia: O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa (The Chronicles.., 2005)

    Realmente demais as imagens! Preciso arrumar um tempinho para baixar o video... :? Quanto à duração do filme.... creio que 2 horas é mais do que suficiente, a meu ver, para contar a história com qualidade. Mais do que isso talvez já seja exagero!
  9. S

    Ragnarök (idem, 1995)

    Não saiu nenhum além do 4 ainda?! Desencanei total do manhwa e do jogo (devagar demais, demora MUITO pra começar a ficar legal....). Tenho mais com o que gastar tempo/dinheiro! :(
  10. S

    Nova DB

    Tormenta pode ser divertida sob duas condições: - se utilizar apenas o ESSENCIAL e criar por conta bastante coisas; - se alterar 99,5% do panteão. Como todo cenário, depende do mestre... com mestre ruim até FR é chato! Mas concordo plenamente que deveriam abrir mais espaço para material...
  11. S

    2005 - Física

    Sim, matemática aplicada realmente é um ramo relativamente lento em descobertas de "interesse público", vamos assim dizer. Na década de 90 a única descoberta que me recordo (mas em matemática pura, mais precisamente em teoria dos números) foi a comprovação do Último Teorema de Fermat, mas sua...
  12. S

    Ciência... Estranha Ciência

    Sobre o controle mental: eu tenho medo de sequer imaginar o algoritmo de calibração do controle.... :roll: muito interessante!
  13. S

    Ragnarök (idem, 1995)

    Situação terrível para nós... O duro é quando eles ficam com pressa de traduzir e acabam fazendo um trabalho "semelhante às suas fossas nasais".... :evil:
  14. S

    Nova DB

    O Cassaro saiu da DB, mas continua com outros projetos em Tormenta e dentro da editora Talismã (eita nome bizarro). Não foi dessa vez que nos livramos dele!
  15. S

    Nova DB

    :lol: :lol: O que eles fizeram para isso? RESSUSCITARAM o mestre Tolkien para escrever pra eles? Dragonlance é algo MUITO difícil de ser superado... mais uma vez a megalomania do Cassaro ataca!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo