• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Sir. Robin

  1. S

    Qual a melhor atuação?

    Eu sou fã do Aragorn (personagem, não o Mortensen), mas ninguém supera o grande Ian "Magneto" Mckellen.
  2. S

    Seu Herói Favorito e Por Que ?

    O Batman é legal, o Aranha é o meu ídolo de infância (isso vindo de um cara de 14 anos XD), o Constantine é um grande fdp, mas o Roschach é o cara e pronto. Sem poderes, sem cinto de utilidades, sem magia e sem sanidade também, o cara é o máximo.
  3. S

    Teste psicológico verdadeiro

    Ah... a primeira coisa que me veio a cabeça foi que a irmã da dona em questão estava saindo com o cara. A segunda foi que ela queria se encontrar com ele em um novo funeral. Isso faz de mim um psicopata ou um psicólogo?
  4. S

    Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado (FF: Rise of The Silver Surfer, 2007)

    Re: O Quarteto Fantástico 2 (Fantastic Four: Rise of The Silver Surfer, 2007) As histórias do Quarteto sempre foram mais infantis se comparadas ao resto das histórias da Marvel. Um gigante de balde na cabeça e mini-saia que vai devorar o mundo?Carro voador? Família unida em combate contra...
  5. S

    Dia da Toalha

    Dia 25 do mês que vem é o dia, e eu já comecei a campanha no meu blog. Mais alguém tá afim de sair por aí de toalha esse ano?
  6. S

    Proposta de PBF - X-men

    Beleza, estou dentro!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo