• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Sir Galaaz

  1. S

    Blade - A Lâmina do Imortal (Mugen no Jūnin, 1994)

    Eu continuo a gostar de Blade, achei bem interessante a história da Experiência, me chamou atenção principalmente o Dr. Balndo que é um maluco obcecado pela ciência mas ao mesmo tempo sente a dor pela perda do "paciente" e fica se atormentando por isso.
  2. S

    Chonchu - O Guerreiro Maldito (Chonchu, 2000)

    Pelo jeito não devia estar vendendo nada mesmo já que ninguém nem ligou pra essa ausência! :lol:
  3. S

    Chonchu - O Guerreiro Maldito (Chonchu, 2000)

    Bom agora não tem mais, parece que foi o 6 e último embotra até agora eu não tenha lido nada confirmando o cancelamento.
  4. S

    Vagabond

    Concordo plenamente, Vagabond era um mangá de arte sensacional e ótima história e no fim virou apenar arte sensacional, espero que quando voltar volte da maneira que era no início.
  5. S

    Chonchu - O Guerreiro Maldito (Chonchu, 2000)

    Depois de ler o número 6 eu tinha desistido de comprar Chonchu pra comprar outras revistas, mas parece que a editora parou de lança-lo tb! Ou está só atrasado?
  6. S

    Blade - A Lâmina do Imortal (Mugen no Jūnin, 1994)

    Eu queria que pelo menos um deles tivesse continuado vivo tb!
  7. S

    10ª Fest Comix

    Parece que vai ser legal. Pelo que eu estou sabendo as revistas da Bonelli vão estar a 2 reais cada. Mas parece que outras editoras também vão fazer uns preços bons.
  8. S

    Blade - A Lâmina do Imortal (Mugen no Jūnin, 1994)

    Alguém sabe quantas edições vai ter Blade? Tá com uma cara de final... :(
  9. S

    Blade - A Lâmina do Imortal (Mugen no Jūnin, 1994)

    Não sei não, um final totlamente fleiz para Blade, com Manji e Rin juntoss, acho que não ficaria legal. Não consigo imaginar os dois casados.
  10. S

    Quadrinhos Bonelli

    Eu compro alguns Tex, principalmente estes especiais que tem uma história completa. E você, desistiu de Mágico Vento? Eu estou acompanhando a revista atualmente e tentando comprar as anteriores, eu li da 1 a 10 e 29 a 31, falta ainda comprar o resto mas pra mim Mágico Vento é uma das melhores...
  11. S

    24 Horas

    Eu gostei do final de 24 horas terceira temporada, mas me preocupa quanto a proxima temporada pois parece que muitos dos pesonagens não vão voltar. Mas tem um probleminha, este tópico não é relativo a quadrinhos por isso eu acho que vai ser fechado rapidinho. Dá uma olhada pra ver se não tem...
  12. S

    E o novo mangá da JBC é...

    Ué, este não é o Seiya? :lol: :lol: :lol:
  13. S

    Blade - A Lâmina do Imortal (Mugen no Jūnin, 1994)

    Quanto ao pai dela , realmente eu não lembro com detalhes, mas dizer: "façam o que quiserem" pra um bando de mau carater, já dá pra entender o que eles iam fazer, ninguém é tão inocente.
  14. S

    E o novo mangá da JBC é...

    Se o Kurumada além de escrever desenhar tb, acho que vai ser uma porcaria, pois mesmo em Cdz seus desenhos são toscos, prefiro os desenhos de Cdz episódio G (embora ultra-afeminados).
  15. S

    Blade - A Lâmina do Imortal (Mugen no Jūnin, 1994)

    O pior do Anotsu foi o fato de ele matar os pais dela com requintes de crueldade, para uma vingança pra honrar o nome da família dele bastaria ele cortar a cabeça do pai da Rin, mas ao invés disso fez o cara sofrer e mandou estuprarem e matarem a mãe dela também.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo