• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Sir David Valiant

  1. S

    George Lucas fala sobre a Trilogia do Anel

    Sabe qual é a realidade? é que George Lucas no fundo no fundo tá verde de inveja que o PJ foi escolhido para o projeto SDA ao invés dele... e como diz aquele velho ditado tibetano "a inveja é uma merda"
  2. S

    Lançamentos para RPG em geral

    com certeza Realmente O Ravenloft D20 é decepcionante. Vale mais a pena pegar o velho livro da 2a. edição e migrar as regras por conta própria. Não vi nenhuma diferença significativa.
  3. S

    Petições Anti-"Duas Torres"

    Sei não... Senhores... Partindo do princípio que o filme do Homem-Aranha teve que praticamente ser refeito por causa da queda das torres, MIB2 teve seu trailler refeito por causa das torres e o filme do Swazzengger (é assim que se ecreve?) também foi adiado por ter um conteúdo "terrorista"...
  4. S

    Revista Arkan - Plágio???

    Revista Arkhan Eu ainda não lia arkhan número 2. Prefiro crer (por enquanto) que as capas e matérias identicas a Dragão Brasil são infelizes (ou felizes) coincidências. Eu acho louvável que apareça uma outra revista de RPG no Brasil, afinal de contas, a DB não é mais aquela de áureos tempos.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo