• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Siquaras

  1. Siquaras

    Harry Potter - Qual seu personagem favorito??

    Dumbledore. Sempre me fascina as cenas de Harry sendo chamado a visitar a sala do diretor. Além de ser um personagem muito bem bolado. :cerva:
  2. Siquaras

    Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

    Terminei há pouco: O Mundo de Sofia - Jostein Gaarder: Muito bom! É um livro de filosofia para iniciantes. Mas não pensem que é aquele pedregulho chato de ler, porque ao longo do livro se desenrola uma história muito pequena envolvendo uma menina chamada Sofia, e o mundo dela. Um pouco...
  3. Siquaras

    Windows Live Messenger

    Espero a mesma coisa. Mas deve ser bom sim. Até porque é uma jogada de marketing para a marca Live que entrará com tudo no mercado. lol
  4. Siquaras

    Livros difíceis de ler

    Olá! :cerva: Vocês com certeza já se depararam (seja na aula de literatura, na faculdade, ou até mesmo por escolha própria) com livros de leitura difícil. Pois é, esse espaço foi criado para que você que está lendo esse tipo de livro possa pedir ajuda aos membros, ou para vocês que já...
  5. Siquaras

    Inspirações

    Procuro buscar inspiração nos meus sonhos de vida. Em lugares que só podemos ir usando a imaginação. Em lugares que a nossa vã sabedoria ainda não consegue enxergar. Em lugares que num futuro próximo eu possa visitar... (rimou sem querer :obiggraz:)
  6. Siquaras

    Arte por pc:é só pedir!

    Po, Sano. Legal que você sabe fazer arte no PC! Qualquer coisa eu peço por aqui!
  7. Siquaras

    Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

    Rowling tem uma habilidade incrível de nos surpreender... Alguém desconfiava que o Snape era o príncipe mestiço? :think: Então vamos esperar a nova surpresa que ela irá lançar no sétimo... :joy: (falando assim tá dando uma vontade incontrolável de ler logo...) :blah:
  8. Siquaras

    Frases

    "Tudo no final acaba bem. Se não acabou bem, é porque não chegou no final" (Extremamente otimista...)
  9. Siquaras

    Vcs cuidam bem dos livros ou os maltratam?

    Re: Vcs cuidam bem dos livros ou maltratam eles? Bom tópico. Eu também tento cuidar ao máximo da minha coleção de livros. Alguns que já estão muito velhos tem um lugar especial (feito um asilo de livros) para não sofrerem alterações principalmente com o conteúdo. Mas infelizmente, ontem, um da...
  10. Siquaras

    Gmail agora tem módulo de conversação!

    Caramba! Isso é novidade pra mim! 8-O
  11. Siquaras

    Skypeout - Alguem usa?

    É um programa prático. Principalmente se você trabalha em escritórios, firmas, etc... Mas eu não uso não. Só uso o Skipe comum mesmo.
  12. Siquaras

    Easter Eggs

    Easter eggs são fodas. Vocês conhecem algum que exista em programas atuais como word, excel, etc... (sem ser o word e o excel velhos) ?
  13. Siquaras

    Pc Novo XD

    Muito bom. Só faltou O amd 64 mesmo... Eu tenho um. É ótimo. :D
  14. Siquaras

    Gmail agora tem módulo de conversação!

    Pra mim, o google vai dominar tanto, que daqui a pouco vai virar até marca de tecnologia... Google DVD, Google plasma, Google home theater, Google sei lá o que...
  15. Siquaras

    Computador alemão "percebe" emoções de usuários

    Interessante como pesquisa. Inútil como utilidade. Eu não gostaria que meu PC ficasse me regulando de forma indireta... Acho que me irritaria mais ainda. Até porque acho que eu não seria burro de bater no meu computador sendo um ser inanimado e muito útil para mim.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo