• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Sininho...

  1. S

    Quando VOCÊ era leigo....

    Os meus post sempre parecem jornais...--'
  2. S

    Quando VOCÊ era leigo....

    Shshshsh..è serio??...:lol:...Mas era bem chato ler um nome de um lugar ir la olhar no mapa...quase sempre me perdia...dai tinha q voltar pro começo do paragrafo...e fica toda confusa...depois pegeuie praticar..mas é bem dificil..pq a terra media mudou...Pq é diferente do silma pra SDA...^^...
  3. S

    Poderes e Potencial de Gandalf em Batalha

    Alem de toda a magia...Ele tambem era um bom espadachim...:think: E tem toda a questão de ter um Mago branco do lado.E com Saruman preso na Torre...já era uma categoria a mais contra os inimigos.." nós temos Um Mago, e Branco...nhemnhemnhem"...:joy::lol::oops: Ele podia falar com...
  4. S

    Quem é seu vilão favorito?

    :think: Sinceramente...Ob Gollum pode ser um prato cheio pra estudos psicologicos...:lol: Mas ele´não tem grandes poderes, nem fez coisas tão ruins em comparação aos outros vilões citados na enquete... sei lá...A pessoa tem pena..mas ele não..convece como vilão..;DD...
  5. S

    Abolição dos corantes

    Eca...pode parecer bobagem ams tomar coca transparente...ugh... =//..Ruim é o fator psicologico que os corantes proporcional(nossa, que profundo)...Mas na verdade existe sim..ja imaginou tudo sem cor... Faz mal..e é terrivel..Mas são vicios muitoo ruins de se perder!!Salsicha é a coisa...
  6. S

    Quem é seu vilão favorito?

    Olhei as opções e 8-O..Ah tem nem comparação..Essa citações ai em cima provam...Saruman se deixou influenciar, Sauron aprendeu com o melhor, e Gollum era uma mente fraca, que não intenção nenhuma de dominar a Terra Média!!:roll: Morgoth...Um Valar muitoo fodão...:joy: A pessoa le o livro e...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo