• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por *Sineta*

1. S

Grupo de Estudos- Árabe

Adorei! Você tem muita boa vontade!!!! Bem, eu não estou muito ativa aqui mas sempre fui apaixonada pelo árabe então queria fazer parte também! Só não ache muito ruim se não vir tão constantemente meus posts por aqui, mas sempre entrarei para ler os tópicos e participar. Eu estou até vendo se...
  2. S

Lançamento do Livro de Quenya com Palestra, em Curitiba!

:lol: :lol: :lol: Poxa! vc tem que conseguir esse video pra gente mesmo!
  3. S

:lol: :lol: :lol: Pq eu não posso ver essa cena!!! Mas aposto que nem foi micão não, aposto que vc se saiu muito bem! Parabéns, até mesmo pelo mico hahahaha Ah! E vc TEM que disponibilizar essa entrevista aqui para o pessoal do Fórum!
  4. S

Qual a frase mais memorável dita nos filmes do SDA?

Pior que é!!! :lol: outra dele: "You need people of intelligence in this sort of... mission. Quest. Thing!" :lol: E depois: "Great! Where are we going?" :lol: :lol: Adoro!!!!
  5. S

Eita! Que chique! Vc já era chique agora tá ficando mais ainda! :lol: Não fique com vergonha e aproveite seus dias de celebridade :mrgreen: É isso aí! Essa é a desvantagem de estar longe... :( Mas não se esqueça da gente não! :)
  6. S

Qual a frase mais memorável dita nos filmes do SDA?

Uma que eu adoro mais por causa do personagem é: " I feel like I'm back at the Green Dragon after a hard days work." No iniciosinho do Retorno do Rei, o Pippin é hilário!!!
  7. S

Nome em Quenya e Sindarin

Valeu mesmo!!!!! :grinlove: :mrgreen: Hantale turo!!!
  8. S

Eu ainda preciso dos nomes em Quenya! :( Por favor!!! Obrigada :)
  9. S

Valeu mesmo Thorondil! Agora.... posso abusar mais um pouquinho... :mrgreen: Teria como traduzi-los para o Quenya :mrgreen: Valeuzão!!!
  10. S

Aiya Turo! Eu queria um favorzão (são vários nomes por isso um favorzão). Mas eu já tenho o significado de todos, aí vai. Franco: Significa francês ou atrevido ou em outro site, antigo francês (Franc). Homem livre. Barbara: vem do grego e significa estrangeira Vanessa: Gênero de...
  11. S

Poxa que legal mesmo! Parabéns! Infelizmente eu não poderei estar presente :( Mas espero que dê tudo certo com a sua palestra :wink:
  12. S

MEGA BOX Versões Estendidas na Amazon.com

Eu tentei encontrar algo no site que pudesse me informar sobre isso mas não encontrei. Esse box vem os 12 dvds ou só os filmes estendidos (3 dvds) ? Valeu!
  13. S

Correios da Terra-Média

Poxa! Que legal! :D Quando o meu livro chegou eu nem me toquei que era como se fosse um selo, mas eu achei legal e guardei. Adorei a criatividade!!! O meu é "Lothlórien - Lain - An - Athrada - Trî". :mrgreen:
  14. S

Mestre Gil de Ham

Eu acho que todos podem ter um livro preferido que não seja SdA. Eu mesma adoro o Hobbit. Gosto mais que Sda. E daí?!!! hehehe E no Mestre Gil de Ham, o dragão é muito legal mesmo, ele é uma piada, mas não mais que o Garm! :lol:
  15. S

Mestre Gil de Ham

Eu concordo com vc, se tem uma opinião deve mante-la pois é SUA! Mas falando Mestre Gil de Ham, eu ADOREI o livro!!!!! É muito divertido e como Tolkien mesmo falou era uma literatura mais voltada para adultos, pois as crianças talvez não entenderiam certas situações comicas do livro. No...

Valinor 2025

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:
Back