• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Simbelmynë de 84

  1. S

    Chobits (idem, 2001)

    AH tá entendi :D
  2. S

    Chobits (idem, 2001)

    Alguém sabe qual é a historinha da coelhinha do meu avatar????? Ela aparece no livrinho que o Hideki compra pra chii... :roll:
  3. S

    Seu nome...

    MEU NOME HOBIT É : Camélia Sacola :grinlove: MEU NOME ANÃO É : Baraz-gunud ( significa Túnel Vermelho) :roll: MEU NOME ORC É: Ghâsh-búbhosh ( significa Grande Fogo) :twisted:
  4. S

    Você acredita em Deus?

    Já acredite em Deus e já acreditei no Demónio, hoje em dia não acredito em nenhum dos dois. Na minha opinião o homem pegou a sua própria imagem, tirou todos os defeitos e transformou em Deus, e o resto ficou sendo o Demonio.
  5. S

    Viggo ´Aragorn´ Mortensen no Brasil

    Vocês já imaginaram a Comitiva inteira, Frodo, Sam, Pippin, Merry, Gandalf, Boromir, Gimli, Legolas e Aragorn falando '' Hello Gugu" ao mesmo tempo??? Que Cena tétrica!!! Adoraria ver o Viggo aqui no Brasil(que mulher não gostaria? :grinlove: ), mas não no Gugu :puke: ... Se isso acontecer...
  6. S

    Qual trecho de Senhor dos Anéis é o seu preferido?

    Nossa são tantos :) Gostei muito quando Aragorn chega de navio, e quando Faramir e Éowyn se beijam pela primeira vez. Oque me emocionou mesmo foi o conto de Aragorn e Arwen, é uma estoria super bonita mas ao mesmo tempo triste :(
  7. S

    Seria possível um filme d'O Silmarillion?

    Acho mais provavel filmarem o Hobbit, é menos complicado e a história cabe num filme só :lily:
  8. S

    Qual personagem é mais a sua cara?

    Com certeza com a Galadriel, pertencemos ao passado e não ao presente... 8-)
  9. S

    Cena mais esperada em RDR

    Quero ver a cena em que o Faramir conhece a Éowyn, nas casas de cura, e quero ver tb o casamento de Aragor e Arwen na cidade dos reis no dia do Solstício de verão :grinlove: ai que romantico
  10. S

    Vocês choraram?

    Chorei sim , chorei muito quando o Boromir morreu e quando terminei de ler o Retorno do Rei. Mas chorei MESMO quando li o final de Aragorn e Arwen , ela morre sozinha :( que triste
  11. S

    No filme, quem é a pior vítima do Um Anel?

    Todos sofreram, os animais, as Plantas, a terra, a água, o ar e todas as raças, acho que até o próprio Sauron sofreu, aquele espirito não podia estar em paz.... Enfim, cada um carregou o fardo que lhe coube nessa história . Mas quem sofreu mesmo fui eu, que me identifiquei com Boromir desde a...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo