• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Silmenel

  1. Silmenel

    6 de Julho de 2009 - Valinor completa Oito Aninhos

    Nossa me lembrei do visual antigo! Conheço a valinor a muito tempo, porem so esse ano me cadastrei. Parabêns a todos pelo empenho em levar a obra de Tolkien adiante.:joy:
  2. Silmenel

    As Sete Maravilhas de Arda [FINAL] As Sete Maravilhas de Arda - Decisão

    Votei nos seguintes: Valfenda Meduseld, o Palácio Dourado Os Portos Cinzentos Caras Galadhon As Torres Brancas de Elendil Forte da Trombeta Os Salões de Thranduil Quero ver os resultados.
  3. Silmenel

    [EVENTO] Maiores Ídolos do Esporte - Conferência Sul

    Fala sério alguém em sã consciência vai votar diferente: Ayrton Senna do Brasil.
  4. Silmenel

    Cinco Razões Para Sermos Gratos à Tolkien Segundo China Miéville

    Sabendo que o China sempre fala contra as obras de Tolkien, então podemos considerar que ele está começando a prestar atenção com mais detalhe nas obras de Tolkien. E saber que um crítico ferraz analisou e elogiou as obras do mestre e sensacional.
  5. Silmenel

    A "música" de Tolkien

    Excelente post e discussão nota 10 mesmo sendo um mistério tentar pensar no que ele teria comparado a música da criação de Ëa.
  6. Silmenel

    A "morte" élfica

    Li todos os outros post anteriores e vejo que as opiniões são divididas eu fico com a da "reencarnação" em um hröa igual ao anterior como aconteceu com Gandalf e os outros já citados aqui neste post.
  7. Silmenel

    A linhagem diz quem é quem em Tolkien????

    O Minduim falou tudo, o sangue, a família nobre nada quer disser nas obras de Tolkien. O caráter e que fala mais alto no final.
  8. Silmenel

    A lenda do Morgoth coitadinho

    Também não vejo por esse lado. Melkor não era coitadinho, era tinha uma inveja da criatividade e autoridade de Iluvatar e queria a qualquer custo ter essa criatividade e controle das criaturas para ele.
  9. Silmenel

    A influência do Vazio em Arda

    Sendo o vazio um castigo imposto por Iluvatar, não acredito que ele pudesse controlar suas criaturas de lá.
  10. Silmenel

    A Economia na Terra-Média!!!!!

    Acredito que a maior parte dos lugares a moeda era o escambo. Até mesmo em Gondor e em Rohan. Podendo ter nesses lugares específicos ter moeda de prata e ouro, mas bem pouco.
  11. Silmenel

    A corrupção de Sauron por Melkor

    Sauron foi corrompido depois da queda por Melkor, como ele tentou fazer com o servo de Ulmo que agora não me lembro o nome.
  12. Silmenel

    A Chama Imperecível

    Acredito que a chama imperecível fosse a essência de Iluvatar que mantinha as criaturas vivas. Seria como o sopro divino.
  13. Silmenel

    A bebida dos ents

    Também acho que a bebida fazia crecer e esse post do Grahan definiu tudo, porém seria difícil dizer até quando eles cresceriam.
  14. Silmenel

    a batalha na floresta das trevas

    Concordo com Belfalas Sauron era muito estratégico e fez isso para parecer ter sido explusoe voltar a Mordor.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo