• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por ~Silmariën~

  1. S

    RdR tem 11 indicações para o Oscar

    Eu tbm vi isso, fiquei rindo sozinha :obiggraz: :obiggraz: Em termos de direção, eu não acho o PJ melhor que os outros ao ponto de dizer isso, embora ache que ela falou mais por ser diretor de SdA do que por ser ele :lol:
  2. S

    RdR tem 11 indicações para o Oscar

    Só mais uma coisa a respeito de não indicarem os atores... não que seja esse o motivo, mas pode ajudar a chegar nesse ponto (de falta extrema de reconhecimento)... Há uns tempos, saiu aqui a lista que a New Line (ou algo a ver com ela) entregaria à Academia do que ele queria se inscrever...
  3. S

    RdR tem 11 indicações para o Oscar

    Nossa, eu fiquei boba quando vi as 11! :D Foi muito mais do que eu esperava, sinceramente!! Pena que os atores não foram indicados, mas isso já era de se esperar!... nossa não quero nem saber, vou ver o Oscar até o fim e pronto! (nenhum ano eu consegui ficar acordada...) Anyway, eu fiquei...
  4. S

    Prêmios para RdR no Globo de Ouro 2004

    Eu estava dormindo na minha caminha gostosa quando o "despertador" da minha mãe resolveu tocar... eh assim, vc programa ele e ele liga o rádio beeem alto, e justo na hora q ele começou a funcionar eu só consegui entender "O filme Senhor dos Anéis ganhou 4 estatuetas na entrega do Globo de Ouro...
  5. S

    Tá chegando a hora...

    Pra Oscar??? Vixi... não boto fé naquele prêmio não. Com certeza o RdR mereceria quase todos os prêmios (tá, eu não assisti os outros, mas se for que nem os dos outros dois anos, a coisa vai tá triste)... mas duvido que a academia dê esses prêmios. O Senhor dos Anéis é muito discriminado por lá...
  6. S

    Cenário

    ficou igualzinho sim, resumindo, ficou maravilhoso ^^ Achei Ithilien meio fraquinha, mas isso é só um detalhezinho!
  7. S

    Qual a frase mais memorável dita nos filmes do SDA?

    Memorável?? Olha, eu gosto de todas :obiggraz: Tem várias que poderia citar aqui, mas acho que duas que realmente marcaram pra mim foram "You shall not pass" (aliás, essa é praticamente marca registrada do primeiro filme) "I am no man"... linda, maravilhosa :) Mas pessoalmente, acho que...
  8. S

    Possíveis cenas cortadas de Retorno do Rei

    Tbm acho! Além do mais eliminou ele depressa demais, sem ter aquele suspensezinho do fim dele (ja que no livro "esquecem" o Saruman por um tempo, dado como derrotado, e no fim ele tava la acabando com o Condado)
  9. S

    New Line diz que pode fazer uma sequência de SDA

    Bom, eu acho assim... o PJ é fã, mas não se sabe se ele gostaria ou não da idéia. Assim como teve gente que de certa forma apoiou aqui. Se ele aceitaria ou não, eu não sei. Se ele não aceitar, não tenho a mínima fé que saia algo, até mesmo porque os atores já estavam de certa forma ligados ao PJ...
  10. S

    Melhor cena do RdR

    Como é impossível citar só uma, vamos lá: 1 - A Eowyn e o Rei Bruxo: foi A cena do filme... nossa eu ate pulei da cadeira de tanta emoção 2 - Rohirrim chegando no Pelennor: eu e metade do cinema chorando de emoção, nossa aquilo foi realmente lindo!! Todas as vezes q vi o filme eu chorei...
  11. S

    Cenas da trilogia que não ficaram boas

    SdA - Sem dúvidas a Galadriel quando queria o anel... putz ficou muito estranho!! Eu não sabia se ficava com medo ou se ria ADT - Não gostei da cena do exorcismo e tbm da que a Eowyn reecontra o Aragorn no fim do Abismo de Helm (na verdade nem chega a ser bem uma ceeeeena)... parecia até que...
  12. S

    Frodo, o estagiário.

    Tadinho, zoam tanto dele :roll: Mas agora vou falar sério... até que em certos pontos lembra sim hehehe :obiggraz:
  13. S

    Bombadil e Fruta D'Ouro em miniaturas

    Concordo plenamente! Se bem que as criaturas tumulares me lembraram um pouco as das sendas dos mortos... A Fruta D'Ouro ficou legal, mas realmente, o Tom Bombadil tá parecendo um gnomo,daqueles de jardim hehehe
  14. S

    Sátira de O Senhor dos Anéis e Harry Potter a caminho!

    Se sair, também vou ver. Não vejo mal nenhum numa sátira! Considero paródias inofensivas, vejo elas pelo lado engraçado, e não desmoralizantes. Quer dizer, quando bem feitas... é possível fazer piadas engraçadas a respeito de algo sem perder o respeito com a tal coisa... :wink:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo