• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Silmarielen Elentári

  1. S

    Moda Mud - Casar!

    ehhehhehh.... UAHuhuahAHuUauHA Uia, foi malz povuuuh... HUAuahAhAHHA Vcs vão saber com qm qndo eu for casar... AUHUhAHA Vai ser mto hilário né povinho q já sabe com qm eu vou casar??? UahhAUHauHaHUAhAhUAHuhaahuHAAHa aiai... só eu msm... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol...
  2. S

    Moda Mud - Casar!

    :grinlove: Ah, o amor é lindo! :grinlove:
  3. S

    Moda Mud - Casar!

    Demorei muito, mas pensei melhor e acho q já tá na hora de eu entrar nessa moda... Já devia ter casado com ele há muito tempo, só tô esperando algumas coisinhas acontecerem, e então, eu me caso, com o único cara sério do MUD... Por enquanto prefiro não revelar o nome dele, por favor, aqueles que...
  4. S

    vc sabe que esta jogando mto mud..

    Qndo mais de 80% da sua lista de contatos no MSN e no ICQ já disse pelo menos uma vez : "Maldito ponto!!" ou similar...
  5. S

    Desafio

    Desistiram da briga???? :lol: Qndo é q vai ser??? EU QUERO ASSISTIR!!!!!!!!!!!!!!!!
  6. S

    Em memória...

    :) Nada não Bad... Ah, e o sumido do Ashran, e a Arien... Os outros sumidos foram voltando, tipo a Valië, o Reief e a Belle, perceberam?
  7. S

    Em memória...

    Hmm... Eu não lembro de ter visto alguém falando dele mas... Ninguém sente falta da presença do Bad no MUD não???? :eek: :disgusti: Qr dizer, ele pode até postar aqui mas... MUD é outra coisa, totalmente diferente, né? Ah, e claro q colocam isso no title e nas assinaturas, mas ele não merece...
  8. S

    vc sabe que esta jogando mto mud..

    Qndo vc tem um péssimo pesadelo em q o maníaco do Noel cria um server obrigatório e faz uns trecos q vc não consegue mais mexer!!!! E aí, acorda assustada e vai verificar se isso realmente não aconteceu! Suspira aliviada depois q percebe q era apenas um pesadelo, mas acha uma coincidência...
  9. S

    O Oscar no MUD!

    Concordo Erundulë! Eca, o filme tah podrão... MAs até parece q academia daria um Oscar pra Cidade de Deus... :disgusti:
  10. S

    vc sabe que esta jogando mto mud..

    Okz, mas há algum tempo atrás vc disse q ia no Pátio... :? Aff... Cada um com seus problemas...
  11. S

    vc sabe que esta jogando mto mud..

    Eu sei lá!!! Vc não vai ao cinema nunca não 8O ????? Aff :roll:
  12. S

    vc sabe que esta jogando mto mud..

    Ou qndo vc ouve uma música e lembra do Quarion, lê uma poesia e lembra do Eleuvis, vê um pacotinho de miojo e lembra do Sphink...
  13. S

    O que você mais Ama no MUD?

    Amo o WHO, o CHAT ... amo Mandos (se não amasse tava ferrada), amo Feänor mas odeio aquela esfera idiota q tem lá... Então amo quase tudo de Mandos... Mas te ma outra parte de Mandos... odeio a outra parte... mas amo a minha parte! Silmarielen Elentári, Imperatriz de Mandos
  14. S

    Os nomes do MUD

    Silmarielen = É meu nome em quenya e mais um charminho Catherine = Além de ser a personagem principal de um dos melhores romances q já li, era o nome da musa inspiradora de Luís de Camões Pamina = Uma das personagens principais do melhor livro na minha opinião Tinha tbm a Bellatrix (nem digo...
  15. S

    vc sabe que esta jogando mto mud..

    Qndo vc está viajando p/ Porto Alegre e aí entra um cara de barbicha e uma turminha embarca em Marília. Vc está caindo de sono mas fica a madrugada inteira escutando a conversa dele pra ver se eles escapam o nome "Fábio" ou "MUD" e fica se perguntando se o cara não é o Noel... Ou qndo, toda vez...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo