• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por SilentBob

  1. SilentBob

    D&D 3.5 O que um mestre de 3.5 deve esperar do 4.0

    Olá, também sou mestre e so mestrei 4ªed, pra falar a verdade não gosto muito de porrada, prefiro o bom e clássico Role playing... De fato a no nova edição têm muitas regras baseadas em combate, fora o fato dos PDJs terem 30 Pvs no primeiro nível,obviamente você pode colocar monstros mais...
  2. SilentBob

    Solução para uma aventura.

    Muito boa a ideia, ele pode deixar os PDJs tranquilos por algum tempo, e dps mandar um súcubus, por exemplo... valeu pela dica!! Se tiverem mais ideias coloquem aí!!
  3. SilentBob

    Solução para uma aventura.

    E aí galeris? Hj comecei a escrever uma aventura de d&d 4.0 baseada em supernatural, nela os PDJs deverão ajudar um bardo que vendeu sua alma para uma divindade malígna, com o objetivo de se tornar o mais hábil entre todos os outros bardos, porém 15 anos se passaram e chegou a hora desse homem...
  4. SilentBob

    Ajuda com cenário

    Olá, estou mestrando uma campanha D&D, neste momento os Pdjs estão em uma taverna, com centenas de esqueletos tentando entrar nas mesma, visto que meu objetivo é dar um clima de "filme de zumbis" em que os jogadores terão que criar estrategias, conseguir suprimentos, fortificar as entradas matar...
  5. SilentBob

    Dúvidas d&d 4.0

    Reinaldo então ai nesse momento vc adiciona os modificadores de atributo que estão definidos na tabela do ataque.
  6. SilentBob

    Medo da viralização

    A Ana, ao meu ver, descreveu exatamente o que eu sinto, de fato achamos que (assim como em filmes) todos temos o "caráter" definido, ou seja nossos gostos constroem oq nós somos, e se outros também se identificam com isso é pq não somos diferentes, quando na verdade não é esse estereótipo que é...
  7. SilentBob

    Medo da viralização

    Hoje estava pensando e descobri que não gosto quando os meus interesses nerds se tornam interesse do grande publico, exemplificando; eu odeio a ideia de que daqui a algumas semanas pessoas de todo tipo vão comentar como o novo filme do hobbit é foda e tals, não só com isso mas com todo tipo de...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo