• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Silent Player

  1. S

    O Quarteto Fantástico (The Fantastic Four, 2004)

    Ele mesmo? Isso só aumenta expectativa negativa quanto ao filme, porque Táxi está sendo detonado pela crítica. Mas é como dizem: "A esperança é a última que morre".
  2. S

    Rei Arthur (King Arthur, 2004)

    A verdade é que não fui eu o autor desse texto, foi minha cabeça. Mas não contem pra ela, tá?
  3. S

    Colateral (Collateral, 2004)

    Engraçadinho você, hein? A resposta estava no próprio post: Apesar de IMHO a atuação está melhor, é o personagem de Jamie Foxx o personagem mais importante do filme. Ele é responsável pela identificação com o público.
  4. S

    O Quarteto Fantástico (The Fantastic Four, 2004)

    Trabalho: Ritmo Total Porque não curti: É ruim (atuações fracas, roteiro previsível, etc.).
  5. S

    Colateral (Collateral, 2004)

    Porque ele se sustenta só em Will Smith. É óbvio, não? Isto depende muito de como isso seria feito. Porque agora eu sei que Ray Charles está em boas mãos.
  6. S

    A Lenda de Zorro (The Legend of Zorro, 2005)

    Não é verdade, eu disse que ele era uma escolha inusitada. Inusitado: Não usual; incomum, estranho.
  7. S

    A Lenda de Zorro (The Legend of Zorro, 2005)

    Não, é só intuição. Mas bem que a maioria das minhas intuições mostram-se corretas...
  8. S

    O Que se Pode Esperar para o Oscar 2005?

    Sou só eu ou vocês também estão achando o Oscar um saco? IMHO ele não têm mais o mesmo brilho de antes.
  9. S

    O Quarteto Fantástico (The Fantastic Four, 2004)

    Porque Hollwood parece ter a necessiade de se renovar. Eles não se contentam só em adaptar, eles precisam reinventar a obra, fazer algo completamente diferente e original para se reafirmar. Uma frescura idiota? Com certeza.
  10. S

    Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças (2004)

    Eu não me considero parte do público em geral, só que o público em geral, o povão, pensam assim, e hollwood foi feito para as massas. Meus posts têm conteúdo sim, só são curtos e diretos
  11. S

    Demolidor - O Homem Sem Medo (Daredevil, 2003)

    Pessoal..... eu estou frescando, né?
  12. S

    Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças (2004)

    Eu acho que eu estou sendo um pouco vago nos meus posts, né? Ele é uma escolha inusitada porque o normal seria ele chamar ator de filmes dramáticos. O Jim Varrey já fez filmes dramáticos, desses eu só vi o Show de Truman (onde ele estava excelente). Mas o público em geral quando pensa em Jim...
  13. S

    Demolidor - O Homem Sem Medo (Daredevil, 2003)

    Mas eu sou mais novo que você. O correto seria eu querer ser como você quando crescer, não o contrário.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo