• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Silenius

1. Silenius

Epica

A banda é uma caquinha, mas a Simone charla.
  2. Silenius

Libertadores 2007

"Mano garante que já sentiu reação do grupo Treinador gremistas acredita em 'reviravolta épica' no jogo do Olímpico": - Sempre que saio em desvantagem, eu analiso pelo semblante dos jogadores o que eles estão sentindo. Desta vez, não conversei com eles sobre isso, mas a análise que faço é de...
  3. Silenius

Libertadores 2007

Fato. A dimensão que a Globo dá a Copa do Brasil é imensa. E também é de se notar o não reconhecimento que a mesma emissora dá a Recopa. Matéria tosca de poucos segundos. Não que eu ache um título brilhante (afinal, 2 jogos pra mim não é titulo) mas, se a Copa do Brasil merece 15 anos de...
  4. Silenius

Figwit vive!

Figwit... ?:wacky:
  5. Silenius

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Blakagir - Last Day Before Execution Música ambiente com toques de Metal, da Polônia, melhor CD das últimas semanas... Pra mais informações, Aqui
  6. Silenius

Libertadores 2007

:rofl: Isso é verdade. Enfrentamos o Grêmio aqui, durante a segundona, e acompanhei todos os jogos. Nunca, em qualquer jogo, dentro ou fora do Olímpico, houve qualquer referência, seja da torcida ou dos narradores, a essa alcunha de Imortal.
  7. Silenius

Gandalf e Balrog caem até chegarm no pico mais alto... como isso é possivel?????

Isso vale pro monstro do lago em Moria. :think: Galdalf nunca fugiu do Balrog, concordo com o Riku. Ele estava furioso demais e cheio de ímpeto para tentar esconder-se do demônio.
  8. Silenius

Cientistas alertam que petróleo pode acabar em menos de 40 anos

40 anos? Ainda estarei vivo pra ver mais uma guerra /o\
  9. Silenius

As 7 Maravilhas do Mundo Contemporâneo

Concordo plenamente, o Cristo estar nessa eleição é um absurdo. Ainda insisto num castelo que algum usuário postou, lindo demais nossa. Eu particularmente não sou adepto de bairrismos, nem votei ainda. E o Cristo estar num lugar foda é uma onda! Existem outros "lugares fodas"... Essa eleição é...
  10. Silenius

Processo dos atores contra a New Line: mais um pouco da novela.

Aquela pedra que o Aragorn bateu ao cair na batalha em Rohan também merece porra! Ela foi importante, ainda que sua cena durou 3 segundos!
  11. Silenius

Libertadores 2007

Perae Knolex, uma bosta é foda. Vive mau momento, tá em baixa... Qualquer coisa dessas, mas o potencial do time do SPFC é pra chegar entre os 5 no brasileiro. Mas amarela, caham... E Gandalf, só você pra apostar num time que tem Inzaghi como homem-gol. :blah: Vou ver o jogo na próxima...
  12. Silenius

Pênis com espinhos revela guerra dos sexos

Desculpa, me expressei terrivelmente mal. A graça era acerca do coito em si. Vagina dura e pinto espinhento, credo.
  13. Silenius

Libertadores 2007

Sério mesmo, a zaga do Boca é fracote, num bombardeio (sem o câncer do Tuta) os caras vão peidar.
  14. Silenius

Libertadores 2007

Seguinte, acho que o Boca será campeão, mas será muito difícil. Se for pra pênaltis dá Grêmio, Saja é um goleiro excelente, um dos 3 melhores que atuam no Brasil hoje. Acredito em 2 x 0 Grêmio e aquele sufoco absurdo no final.
  15. Silenius

Pênis com espinhos revela guerra dos sexos

Que coisa horrível... Qual a graça?

Valinor 2021

Total arrecadado
R$425,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: